Avowed terá a mesma duração de The Outer Worlds

Avowed terá a mesma duração de The Outer Worlds

Obsidian afirma que Avowed será um jogo mais sério que The Outer Worlds.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Obsidian já havia afirmado anteriormente que Avowed seria um jogo mais contido, sendo mais similar ao seu antigo título The Outer Worlds do que ao The Elder Scrolls V: Skyrim da Bethesda.

Conversando recentemente com o portal Game Informer, a diretora Carrie Patel comentou sobre a duração de Avowed. De acordo com ela, os jogadores podem esperar a mesma vista em The Outer Worlds.

Leia Também:

  1. Bandai Namco teve prejuízo pela primeira vez desde que foi fundada
  2. Matt Booty diz que muitos jogos do Xbox planejados para 2025 ainda não têm data de lançamento devido ao GTA VI

A melhor comparação para Avowed em termos de escopo é The Outer Worlds. Os jogadores podem esperar uma experiência mais ou menos semelhante, assim como The Outer Worlds, dependendo do tipo de dificuldade em que jogam e de quão minuciosamente eles exploram e investem no conteúdo, em vez de apenas se limitarem às missões principais.

De acordo com o site HowLongtoBeat, a campanha de The Outer Worlds possui uma média de 13 horas, enquanto pode levar até 40 horas para os jogadores completarem tudo. Avowed deve ter uma duração similar.

O design de Avowed também será similar ao de The Outer Worlds, onde ao invés de ser um grande mundo aberto, são diversas áreas mais amplas onde os jogadores podem encontrar diversas atividades.

Assim como The Outer Worlds, Avowed tem uma série de zonas abertas que são conectadas e desbloqueadas ao longo do jogo, em vez de um mapa gigante pelo qual você pode percorrer do começo ao fim. E sim, em termos do tipo de estrutura da missão, da estrutura narrativa, também está muito mais próximo de The Outer Worlds [do que Skyrim].

Apesar do tom mais cômico de alguns trailers, a equipe da Obsidian afirma que o jogo terá um tom geral mais sério e político, comparando com Pillars of Eternity II: Deadfire.

Em termos de tom, a melhor comparação será Deadfire, o segundo Pillars onde você tem uma história política séria e muito fundamentada. Há uma história muito estranha e esotérica, metafísica e divina por trás disso. Muitos momentos de seriedade, mas também momentos mais leves para quebrar isso, e muitas dessas coisas são focadas no personagem. Então, sim, eu não compararia o tom com The Outer Worlds.

Avowed ainda não tem data de lançamento, mas chega ainda este ano para PC e Xbox Series S|X, além de ficar disponível no serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,