Warner Bros. Games removeu o Denuvo de Back 4 Blood

Warner Bros. Games removeu o Denuvo de Back 4 Blood

O jogo semelhante ao Left 4 Dead está disponível no mercado desde 2021.
#Games Publicado por coca, em

Back 4 Blood é um jogo cooperativo desenvolvido pela Turtle Rock Studios, que é a mesma equipe que trabalhou no Left 4 Dead da Valve, por isso ambos os jogos são tão semelhantes.

O título está disponível no mercado desde 2021 e como outros jogos com selo Warner Bros. Games, ele também era protegido pelo sistema Denuvo, que serve para "evitar" que o jogo seja quebrado e assim compartilhado de graça na internet.

Leia Também:

  1. Assassins Creed: Shadows requer uma conexão constante com a internet
  2. Minecraft pode estar finalmente chegando ao Steam

No entanto, conforme foi listado no SteamDB, horas atrás a Warner Bros. Games soltou uma nova atualização para Back 4 Blood que removeu definitivamente o Denuvo do jogo no PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4L2JhY2stNC1ibG9vZC1kZW51dm8tMTA3ODcxLndlYnA=

Como em outros casos, nunca é revelado o motivo do Denuvo ter sido removido, mas a principal teoria é que a licença simplesmente terminou e a Warner Bros. Games decidiu não renovar.

Vale a pena lembrar que apesar de ser um jogo "novo", o mesmo teve o suporte encerrado em 2023, mas antes disso lançou três grandes expansões de conteúdo - Tunnels of Terror; Children of the Worm; e River of Blood.

Atualmente os desenvolvedores do Turtle Rock Studios estão trabalhando com um novo projeto, que aparentemente será semelhante ao próprio Back 4 Blood.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque