Warhammer 40K: Space Marine 2 terá um modo PvP

Warhammer 40K: Space Marine 2 terá um modo PvP

Jogadores poderão se enfrentar, criar clãs e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Warhammer 40K está retornando com um dos seus títulos mais populares. Warhammer 40K: Space Marine 2 será uma sequência desse jogo de ação em terceira pessoa ambientado nesse rico universo sci-fi, colocando os jogadores no papel de um brutal Space Marine, o maior guerreiro do Império.

Warhammer 40K: Space Marine 2 está programado para chegar apenas em setembro, mas o jogo recentemente recebeu um livro de arte que traz diversas informações e novidades interessantes a respeito do título.

Leia Também:

  1. Novo filme de Resident Evil com maior orçamento estaria em produção
  2. Estúdio de Stellar Blade considera adicionar modo foto ao jogo

Uma das novidades confirmada é a presença de um modo PvP, onde os jogadores irão se enfrentar no papel de Marines, podendo escolher diferentes classes. Além disso, haverá opções de customização, incluindo criação de Clãs.

Já para a campanha do jogo, os jogadores terão sua própria base principal, a qual poderá ser melhorada. A partir dela será possível aceitar missões principais para avançar a história.

Embora só tenhamos visto Tyrandis nos trailers, os jogadores também enfrentar Chaos Marines, versões corrompidas dos Space Marines. Você pode conferir os diversos tipos de inimigos no vídeo abaixo.

ZE1GZGlEaERMaXM=

Warhammer 40.000: Space Marine 2 continuará a história do lendário Space Marine Titus. Enfrente a noite eterna sozinho ou com até 3 jogadores em uma nova campanha, jogável inteiramente em modo cooperativo.

Warhammer 40.000: Space Marine 2 será lançado em 9 de setembro de 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.