Jornalista reforça rumores de que uma versão para PC de Red Dead Redemption existe

Jornalista reforça rumores de que uma versão para PC de Red Dead Redemption existe

A Rockstar está ciente que há uma grande demanda.
#Games Publicado por coca, em

Não é de hoje que existem jogos exclusivos de tal plataforma, mas foi em 2010 que a Rockstar Games lançou Red Dead Redemption apenas para PlayStation 3 e Xbox 360.

O tempo passou até que finalmente a empresa decidiu lançar Red Dead Redemption para PlayStation 4 e Nintendo Switch, mas novamente, esqueceu do computador, enfurecendo os fãs.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption pode estar finalmente chegando ao PC
  2. Red Dead Redemption agora faz parte do serviço de assinatura da Rockstar Games

Embora nada tenha sido confirmado, um novo rumor surgiu recentemente após descobertas no launcher da Rockstar, sugerindo que uma versão PC do jogo do velho oeste existe.

LW83ckVTXzN5bUE=

Agora, outra fonte, que é Zack Zwiezen, um dos jornalistas que trabalha no portal Kotaku, decidiu se manifestar sobre o assunto para reforçar que uma versão para PC de Red Dead Redemption existe, pois a Rockstar está ciente que há uma grande demanda.

"Isso condiz com o que me disseram no ano passado. A Rockstar SABE que há uma grande demanda pelo retorno de RDR, daí os ports para console", comenta Zack Zwiezen ao responder um tweet sobre o jogo no PC.

"AGORA - finalmente - parece que o port para PC está chegando, o que havia sido anteriormente um rumor após vazamento da classificação indicativa no ano passado."

O anúncio da versão para PC de Red Dead Redemption pode ser realizado nos próximos dias, pois em 16 de maio, a Take-Two revelará o seu novo relatório financeiro.

Há também a chance dessa versão ser anunciada em 18 de maio, data em questão que é o aniversário de Red Dead Redemption.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque