Versão 4.7 de Genshin Impact chega em 5 de junho e mostra prévia da nova Nação Natlan

Versão 4.7 de Genshin Impact chega em 5 de junho e mostra prévia da nova Nação Natlan

Clorinde, Sigewinne e Sethos chegarão como personagens jogáveis.
#Games Publicado por Vinicius, em

A HoYoverse anunciou hoje que a Versão 4.7 de Genshin Impact "Um Sonho Eterno Entrelaçado" chegará no dia 5 de Junho. A atualização mais recente junta três novos personagens jogáveis, Clorinde, Sigewinne e Sethos, mais um Domínio de Desafio permanente além do conhecido Abismo do Espiral, e uma nova temporada do mini-jogo de Defesa da Torre.

Enquanto isso, com a Missão do Arconte progredindo, mais segredos sobre Khaenri'ah será revelado conforme os Gêmeos Viajantes e Dainsleif se encontram novamente.

Confira o trailer da Versão 4.7:

cXFuRWptbml0Z2M=

A partir de 1º de julho, um novo Domínio de Desafio atualizado mensalmente "Teatro das Realidades Imaginárias" aparecerá em uma câmara escondida na biblioteca de Mondstadt, e o Abismo do Espiral mudará para um ciclo de atualização mensal, atualizando no dia 16 de cada mês.

O Teatro das Realidades Imaginárias oferece desafios de combate de múltiplos níveis de dificuldade, mas apenas permite personagens de um elemento designado com algumas pequenas exceções paraparticipar com uma quantidade limitada de vezes para lutar.

Durante o desafio, os jogadores receberão diversos bônus e efeitos negativos e gradualmente montar e ajustar suas equipes de personagens possuídos, a primeira formação de seis personagens designados predefinidos pelo domínio, personagens de suporte de amigos, e alguns convidados especiais.

Mais domínios de desafio também oferece melhores recompensas. O Teatro das Realidades Imaginárias agora pode oferecer até 620 Gemas Essenciais mensalmente, novas poses de foto de certos personagens, novos bônus de conclusão pela primeira vez e "Bênçãos Fantásticas" que são efetivos no mundo aberto nos seis personagens designados pelo Domínio todos os meses. Enquanto isso, a recompensa do Abismo do Espiral do Andar 9 ao 12 também aumenta para 800 Gemas Essenciais.

Seguindo de Arlecchino, chega mais dois personagens jogáveis que podem usar da mecânica de Contrato de Vida, mas de formas diferentes. Clorinde é a Duelista Representante de Fontaine e uma duelista electro de 5 estrelas. Quando ela está no estado de "Patrulha Noturna", ela pode alternar seu estilo de ataque entre disparos penetrantes com sua pistola para ganhar valores de Contrato de Vida e um poderoso Ataque Imersivo com a espada para limpar seu Contrato de Vida e se curar ao mesmo tempo, efeitos de cura oferecidos de outra forma durante seu estado de Patrulha Noturna irá adicionar ao seu Contrato de Vida ao invés de valor de cura.

Confira o trailer de Natlan aqui:

NzRlOFlTTUU5ekk=

Sigewinne como uma Melusine e a Enfermeira-Chefe da Fortaleza Meropide, usa o Contrato de Vida para ajudar seus companheiros de equipe. Sua cura será aumentada baseado no total de valor de Contrato de Vida entre todos os personagens em sua equipe. Em combate, Sigewinne pode disparar uma bolha saltitante gigantesca para prender e atacar inimigos próximos e para curar e fortalecer sua equipe.

Além das duas personagens de Fontaine, o novo arqueiro de quatro estrelas, Sethos usará suas flechas Electro que perfuram o inimigo em combate. O Ataque Carregado de nível dois de Sethos limita seu movimento, mas dispara um poderoso tiro perfurante. Mas o sucessor do Templo do Silêncio pode começar um ritual com sua Habilidade Elemental para consumir Energia Elemental para reduzir o tempo de carregamento, e recuperar sua Energia Elemental quando seus ataques desencadeiam qualquer tipo de Reação Elemental relacionada a Electro. Seu Supremo pode ainda disparar projéteis perfurantes consecutivamente nos inimigos.

No Evento de Oração da Versão 4.7, Clorinde e Sethos aparecerão na primeira metade junto com a volta do Alhaitham, enquanto a segunda metade terá Sigewinne e a volta de Furina. Clorinde e Sigewinne também abrirão suas Missões Lendárias para os Viajantes.

Mais mini-jogos e otimizações serão atualizados na Versão 4.7. O novo mini-jogo de Defesa daTorre "Simulação de Aprimoramento da Segurança Mútua" permite que os jogadores enviem suas tropas de monstros em jogos ofensivos ou defensivos. Além disso, para aprimorar ainda mais a experiência diária de jogo, a quantidade máxima de Resinas Originais aumentará de 160 para 200. E uma filmagem de um minuto de Natlan foi mostrada no final do Programa Especial de Genshin Impact da Versão 4.7 de hoje, dando uma prévia da nova nação que chegará ainda este ano.

A Versão 4.7 de Genshin Impact estará chegando no Dia 5 de junho com um domínio de Desafio Mensal e revelará uma prévia da nova Nação Natlan. Com as funções de progressão cruzada e o modo multijogador, os jogadores podem desfrutar de sua aventura no PlayStation, PC, Android e iOS.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis