Toys for Bob oficializa a sua independência após se separar da Activision

Toys for Bob oficializa a sua independência após se separar da Activision

"Vamos tornar oficial: somos agora independentes", comenta estúdio nas redes sociais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Alguns meses atrás, a Toys for Bob, estúdio parte da Activision e desenvolvedor dos recentes jogos da franquia Crash e Spyro, anunciou que estaria se tornando independente, não fazendo mais parte da empresa.

Agora o estúdio acaba de oficializar a sua independência. Em uma recente postagem realizada através das redes sociais, a Toys for Bob comentou que "vamos tornar oficial: somos agora independentes!"

O estúdio também atualizou a sua descrição no X, onde agora afirma que "somos um estúdio independente de desenvolvimento de jogos e criamos entretenimento épico desde 1989".

Leia Também:

  1. Prime Gaming anuncia a leva de jogos gratuitos de Junho
  2. Monster Hunter Wilds ganhará novo trailer em breve, afirma billbil-kun

Apesar de não estar mais sob o conglomerado da Microsoft, notícias recentes sugerem que o estúdio já teria fechado uma parceria com a gigante de Redmond para publicar o seu primeiro título independente.

A Toys for Bob é um estúdio repleto de desenvolvedores veterano da indústria que já trabalharam em diversas franquias famosas. O mais recente título do estúdio foi Crash Bandicoot 4: It's About Time.

No seu anúncio de independência, a Toys for Bob havia afirmado que com essa mudança poderão retornar às suas raízes, sendo um "estúdio pequeno e ágil". O seu mais novo jogo ainda está no início do desenvolvimento e deve demorar para ser anunciado.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis