Todd Howard respeita as críticas negativas que Starfield recebeu

Todd Howard respeita as críticas negativas que Starfield recebeu

Para ele, 83 no Metacritic é ótimo.
#Games Publicado por coca, em

Starfield está disponível no mercado desde setembro de 2023 e quem acompanha as notícias de perto deve estar ciente que o RPG espacial recebeu duras críticas negativas por parte dos usuários e mídia especializada.

Apesar disso, a Bethesda Game Studios não se abalou e coletou o feedback dos jogadores para aprimorar Starfield e em breve teremos uma atualização que adiciona suporte para 60 FPS no Xbox Series X. Além disso, a empresa está trabalhando com veículos, embora uma data para eles não tenha sido divulgada.

Leia Também:

  1. Starfield: Bethesda anuncia que o jogo terá suporte para 60 FPS no Xbox Series X
  2. Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano

Recentemente o canal Kinda Funny Podcast entrevistou o próprio Todd Howard, que foi questionado sobre diversos temas, incluindo as críticas negativas que Starfield recebeu, o qual Todd respeita por que é uma nova IP.

RWszSTZfOWM1OEU=

"Quanto às análises, já passamos por isso, então não é novidade para nós. A novidade é que é uma nova IP, então você sabe que faremos algumas coisas de forma diferente do que fizemos antes."

Todd Howard também foi questionado exatamente sobre a nota 83 que Starfield tem no Metacritic, o qual ele responde que isso na verdade foi "ótimo", principalmente em um ano com tantos lançamentos de peso.

"Olha, isso é ótimo, não quero estar em um mundo onde não seja um ótimo lugar em termos de recepção crítica, especialmente em um ano em que há tantos jogos incríveis."

Starfield está disponível no PC, Xbox Series S|X e por meio do serviço Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,