Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano

Todd Howard afirma que estão trabalhando em outros 'Modos de Exibição' para os consoles.

Já faz quase 8 meses que Starfield foi lançado, mas a Bethesda ainda possui grandes planos para o jogo, incluindo novas atualizações gratuitas e grandes expansões. A primeira expansão já foi anunciada, intitulada Shattered Space.

Até o momento, Shattered Space não possuía uma data de lançamento, mas agora os jogadores têm uma janela de quando podem esperar a DLC. A informação foi anunciada pelo próprio Tom Howard.

Em sua recente participação no podcast Kinda Funny Games, o diretor confirmou que Shattered Space será lançado no final do ano, mais especificamente durante a nossa primavera, entre Setembro e Dezembro.

Leia Também:

  1. Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar
  2. Gray Zone Warfare, jogo de tiro em primeira pessoa tático e realista, chega amanhã no Steam em acesso antecipado

Além disso, os jogadores podem aguardar surpresas para ainda esta semana. Todd afirma que irão revelar a mais nova atualização para o jogo, a qual trará novidades para a mecânica de criação de nave.

Comentando sobre o que esperar do futuro do jogo, Todd afirma que estão de olho no feedback da comunidade e trabalham para entregar o que os fãs o querem, incluindo melhorias nos “mapas, opções de gameplay, […] e outros modos de exibição nos consoles que todos estão pedindo”.

Embora não entre em detalhes do que serão esses outros modos de exibição, muitos já esperam que o título finalmente ganhe um modo performance no Xbox. Fallout 4 recentemente foi atualizado, rodando a 40fps, será que podemos esperar algo similar em Starfield?

Starfield está disponível para PC, Xbox Seres X|S e Game Pass.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!