Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora

Sucesso de Manor Lords superou as expectativas da editora

"Foi muito além do que poderíamos esperar", diz o CEO da Hooded Horse.
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás houve o lançamento de Manor Lords em formato de acesso antecipado no PC via Steam e em menos de 48 horas no mercado, o jogo já provou ser um grande sucesso.

No final de abril foi revelado que o jogo de estratégia alcançou 1 milhão de cópias vendidas. Ao mesmo tempo, Manor Lords estabeleceu um novo recorde ao registrar 173,178 jogadores simultâneos no Steam.

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A verdade é que nem mesmo a editora de Manor Lords, a Hooded Horse, estava preparada para todo esse sucesso. Horas atrás o portal PC Gamer teve a chance de entrevistar o CEO da Hooded Horse (Tim Bender), afirmando que o jogo superou as expectativas.

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"Não é que nós tenhamos previsto isso," diz Tim Bender. "Mas se houvesse metade do número de jogadores, ainda assim, para todos os efeitos práticos, seria o mesmo: ainda haveria uma quantidade absoluta de pessoas jogando e dando feedback, e ansiosas por coisas."

"Mas para ser perfeitamente honesto, o que vimos está além das esperanças, certo? Ninguém estava sentado lá pensando que o jogo teria mais jogadores simultâneos em seu lançamento, 173.000 eu acho, do que Total War Warhammer 3 e Civilization 6 em seus lançamentos. Isso não era esperado. Foi muito além do que poderíamos ter esperado, neste ponto é apenas uma quantidade insana de pessoas."

Na mesma entrevista, Tim Bender observa que a editora fornece suporte à comunidade com suporte de informações. E o criador de Manor Lords recebe feedback da comunidade e toma decisões sobre quais ideias concorda e o que será feito.

"Temos uma atualização chegando que é informada por tudo o que as pessoas estão falando. Dessa forma, é um desenvolvimento muito responsivo e muito orientado pela comunidade, e isso faz parte da virtude de um lançamento de acesso antecipado, para obter um feedback em massa desse tipo e realmente sair e se envolver em um diálogo e deixar isso guiar o desenvolvimento."

A empresa está com planos para adicionar castelos e máquinas de cerco ao jogo.

Fonte: Pcgamer
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