Square Enix remove Denuvo de Star Ocean: The Second Story R

Square Enix remove Denuvo de Star Ocean: The Second Story R

O Remake foi lançado em novembro de 2023.
#Games Publicado por coca, em

Hoje a japonesa Square Enix lançou uma nova atualização para Star Ocean: The Second Story R e conforme foi descoberto pelos jogadores, a empresa removeu a proteção Denuvo do jogo.

Star Ocean: The Second Story R é um RPG de ação que está disponível no PC via Steam desde novembro de 2023 e teve o seu Denuvo removido seis meses após o lançamento.

Leia Também:

  1. Bethesda remove proteção Denuvo de Ghostwire: Tokyo
  2. The Callisto Protocol teve o seu Denuvo removido na última atualização

Novamente, nunca é revelado o motivo do Denuvo ter sido removido, mas a principal teoria é que a Square Enix não renovou seu contrato com a empresa e assim a proteção foi removida do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA4LzEwNzI0Ni53ZWJw

Imagem via SteamDB/Star Ocean: The Second Story R

Escolha entre Claude ou Rena neste RPG de fantasia científica. Jogue através de suas perspectivas e desbloqueie vários finais. Recrute aliados e derrote inimigos em batalhas rápidas em tempo real.

Este remake inclui tudo aquilo que fez o jogo original ser tão excepcional, com elementos adicionais, revivido com uma estética 2.5D singular, que mistura personagens feitos de pixels em 2D com cenários em 3D.

Vivencie novas mecânicas de batalha, com dublagem totalmente em japonês e inglês, música original e remasterizada, viagem rápida e muito mais! Explore a versão definitiva de um JRPG clássico e modernizado, perfeito para novatos e fãs de longa data.

Star Ocean: The Second Story R está disponível no PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste