Vendas de Final Fantasy VII Rebirth e Final Fantasy XVI ficaram aquém das expectativas

Vendas de Final Fantasy VII Rebirth e Final Fantasy XVI ficaram aquém das expectativas

A empresa mantém a confiança de que FF Rebirth pode alcançar sua meta de vendas.
#Games Publicado por coca, em

A situação para a Square Enix não é nada positiva, pois os preços das ações caíram quase 16% após a empresa publicar o seu relatório financeiro ontem com diversos dados atualizados.

Ao mesmo tempo, o atual presidente da Square Enix, Takashi Kiryu, disse aos analistas que as vendas de Final Fantasy VII Rebirth, Final Fantasy XVI e Foamstars ficaram aquém das expectativas.

Leia Também:

  1. Square Enix confirma demissões como parte de sua reestruturação
  2. Yoshi-P ficou surpreso com a Square Enix permitir um orçamento tão alto para Final Fantasy 16

Por esse motivo, a Square Enix não divulgou as vendas atualizadas para os jogos mencionados, então tudo que temos são os 3 milhões de cópias vendidas para o Final Fantasy XVI, enquanto para Final Fantasy VII Rebirth é um grande mistério.

S09oczlaTEltZ0U=

Detalhes:

  1. As vendas de Final Fantasy XVI ficaram aquém das expectativas. O impulso inicial estava de acordo com o esperado, mas o jogo não atingiu a meta do ano fiscal devido à perda de força ao longo do tempo. Não há atualização sobre o número de vendas, que permanece em 3 milhões;
  2. As vendas de Final Fantasy VII Rebirth ficaram aquém das expectativas. O impulso inicial não atingiu a meta interna. Nenhum número de vendas foi divulgado;
  3. Foamstars não atingiu as expectativas. O impulso inicial não atingiu a meta interna. Nenhum número de vendas foi divulgado;
  4. A empresa mantém a confiança de que Final Fantasy VII Rebirth pode alcançar sua meta de vendas no plano original de 18 meses. Além disso, as vendas de Rebirth e Foamstars não são necessariamente ruins;
  5. A Square Enix reorganizou a equipe de desenvolvimento em cinco times para consoles e um time para jogos mobile;
  6. A empresa reconhece que vinha confiando demais na criatividade de um indivíduo. A partir de agora, haverá um incentivo maior para o compartilhamento de conhecimento entre as equipes, buscando o melhor equilíbrio entre a criatividade individual e a disciplina organizacional;
  7. Dragon Quest XII (DQ12) segue em desenvolvimento.

E como era esperado, os investidores estão preocupados de que os pipelines tenham se tornado muito vazios, sem grandes títulos que possam impulsionar a receita da empresa nos próximos anos.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque