Segunda temporada do ano 9 de Rainbow Six Siege chega em 11 de junho

Segunda temporada do ano 9 de Rainbow Six Siege chega em 11 de junho

Nova season traz remasterização no primeiro operador do jogo e atualizações importantes de balanceamento.
#Notícias Publicado por Vinicius, em

A Ubisoft acaba de revelar a segunda temporada do Ano 9 de Rainbow Six Siege, Operação New Blood. A nova fase apresenta uma reformulação completa do Recruta, o amado operador original, mudanças de balanceamento impactantes, a introdução do R6 Membership e outras importantes atualizações de jogabilidade, como otimização de playlists e mudanças visando o conforto dos jogadores.

Depois de nove anos, Siege está reinventando o seu primeiro Operador. O Recruta agora apresenta uma aparência renovada e conta com dois novos arquétipos, sendo possível jogar como Atacante ou Defensor, além da capacidade de personalizar seu arsenal selecionando dois gadgets disponíveis, a depender de seu papel. Isso permite que o Recruta se adapte às estratégias dos jogadores, preenchendo lacunas sempre que necessário e fornecendo oportunidades para que novos jogadores explorem diferentes gadgets secundários e novas táticas.

TGVIRnRtNkZpU00=

O Striker, o Recruta ofensivo, pode selecionar dois gadgets diferentes dentre a ampla gama de gadgets secundários de ataque disponíveis. Ele pode escolher entre uma das metralhadoras leves, sendo a M4 ou M249 como arma primária e a pistola 5.7 USG ou a shotgun ITA 125 como arma secundária. O recruta defensivo, Sentry, pode escolher qualquer gadget secundário defensivo no arsenal. O arsenal de Sentry apresenta o rifle de assalto Commando 9 ou a shotgun M870 como alternativas de armas primárias e a pistola semiautomática C75 Auto ou a shotgun Super Shorty como armas secundárias. Como todos os jogadores têm acesso ao Recruta, os proprietários do Passe de Batalha Premium receberão um voucher que pode ser resgatado por qualquer Operador. Os jogadores que já possuem todos os operadores disponíveis receberão 600 Créditos R6.

Durante a segunda temporada do ano 9 de Rainbow Six Siege, a Ubisoft continua a enfatizar o jogo estratégico e justo. Em Operação New Blood foram feitas mudanças de balanceamento nos Operadores Defensores Fenrir e Solis, que estavam muito fortes e exigiam atenção significativa dos Atacantes. O número de minas Dread F-Natt em posse de Fenrir foi reduzido para quatro, e elas não são mais à prova de balas. Além disso, na primeira parte da atualização de balanceamento de Solis, a duração e o alcance de seu Sensor SPEC-IO Electro foram reduzidos, atendendo ao feedback dos jogadores e mantendo o equilíbrio entre Atacantes e Defensores.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA5LzEwODM0Ni53ZWJw

Também desembarcando nesta temporada está o R6 Membership. Os membros ativos desfrutarão de entregas mensais de conteúdos exclusivos que incluem equipamentos por tempo limitado, skins lendárias animadas, 10 “puladas” de nível de batalha, um Pacote Bravo e acesso ao Passe de Batalha Premium.

Após a introdução do beta do Marketplace, a partir de 25 de junho, os jogadores que tiverem a Autenticação de Dois Fatores ativada e estiverem no nível de autorização 25 (ou superior) terão acesso ao Mercado do Rainbow Six Siege, onde poderão negociar skins de forma segura e anônima usando Créditos R6.

A Operação New Blood adiciona o Filtro de Mapa Padrão com seleções para o Pool de Mapas Ranqueados, Pool de Mapas Não Ranqueados e Todos os Mapas. Os jogadores agora podem personalizar sua experiência de matchmaking não ranqueado para se assemelhar ao jogo casual ou competitivo.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTA5LzEwODM0OC53ZWJw

O treinamento e a integração continuam sendo uma prioridade, com atualizações significativas para garantir que jogadores novos e veteranos possam aprimorar suas habilidades. Agora, os players podem treinar sua mira e navegação no mapa com feedback no Endless Drill. O modo Versus IA recebe também importantes adições de mapas e Operadores para diversificar a experiência de treinamento.

Outras atualizações desta temporada incluem mudanças nos Cartões de Narração para melhorar a experiência, mudanças no layout do mapa Estádio, bem como atualizações de conforto para personalização de áudio e granadas de luz.

Rainbow Six Siege está disponível por meio do Ubisoft+, o serviço de assinatura da Ubisoft, nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, na família de consoles Xbox One, Xbox Series X | S e no PC, inclusive na Steam.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.