Redfall: Arkane Austin reembolsará jogadores que comparam a edição Bite Back

Redfall: Arkane Austin reembolsará jogadores que comparam a edição Bite Back

O suporte para o jogo foi encerrado.
#Games Publicado por coca, em

Agora há pouco tivemos uma notícia que realmente pegou toda a indústria de surpresa, pois a Microsoft anunciou que tomou a decisão de fechar a Tango Gameworks e a Arkane Austin.

A desenvolvedora Arkane Austin foi a responsável por trabalhar com Redfall, jogo em questão que fracassou, mas a comunidade estava esperando que o título recebesse atualização com melhorias e novidades.

Leia Também:

  1. Microsoft fechou a Tango Gameworks e a Arkane Austin
  2. Foi modificado para ter qualidade, comenta diretor de Stellar Blade sobre mudanças nos trajes da protagonista

No entanto, com o fechamento da Arkane Austin, o suporte para Redfall foi encerrado. Ao mesmo tempo, a empresa revelou que reembolsará jogadores que compraram a edição Bite Back.

dExCd1h2LWhjNXM=

"Hoje foi anunciado que a Arkane Austin fechará e o desenvolvimento não continuará em Redfall. A todos que apoiaram o trabalho do nosso estúdio em Austin ao longo dos anos, obrigado. Obrigado por dedicarem tempo aos nossos mundos e torná-los seus."

"A Arkane Lyon continuará focada em experiências imersivas, onde estão trabalhando duro em seu próximo projeto. Os jogadores de Redfall que compraram o Passe de Herói como parte da Edição Bite Back premium ou da atualização premium Bite Back serão elegíveis para receber o valor da atualização."

"Embora não haja mais atualizações, os servidores de Redfall permanecerão online para que os jogadores possam aproveitar."

Lembrando que Redfall completou um ano desde o seu lançamento recentemente e nesse curto período de tempo, o jogo foi completamente abandonado pelos jogadores e agora até mesmo pela Microsoft.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.