Mais jogos do Xbox destinados ao PlayStation já estão sendo desenvolvidos, diz Windows Central

Mais jogos do Xbox destinados ao PlayStation já estão sendo desenvolvidos, diz Windows Central

Tudo gira em torno do mandato de Satya Nadella e da Amy Hood de aumentar o lucro de cada divisão da Microsoft.
#Games Publicado por coca, em

O jornalista Jez Corden, que faz parte do portal Windows Central, publicou hoje um extenso artigo sobre os planos da Microsoft, incluindo detalhes sobre como a empresa lançará seus jogos em plataformas concorrentes.

De acordo com Jez Corden, o plano da Microsoft se chama "Latitude" e está associado ao desejo de Satya Nadella e da CFO Amy Hood de aumentar o lucro de cada divisão da Microsoft.

Leia Também:

  1. Microsoft oferece excelentes descontos em preparação para o encerramento da loja digital do Xbox 360
  2. PS5 vendeu 4,5 milhões de unidades no último trimestre, quase cinco vezes mais que o Xbox Series no mesmo período

Ao mesmo tempo, nesse mesmo artigo, Jez Corden relata que mais jogos da Microsoft/Xbox destinados ao PlayStation já estão sendo desenvolvidos nesse exato momento, porém, há uma "linha vermelha", para quais jogos poderiam chegar ao PlayStation.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDAvcGVsYS1wcmltZWlyYS12ZXotbmEtaGlzdG9yaWEtby14Ym94LWVzdGEtYS1jYW1pbmhvLWRlLXVsdHJhcGFzc2FyLWEtcmVjZWl0YS1kYS1wbGF5c3RhdGlvbi0wOTk5NjkucG5n

"O plano de levar jogos do Xbox para outras plataformas é chamado de "Latitude" internamente, e sei que há debate e inquietação na Microsoft sobre se isso é uma boa ideia. Mais jogos da Microsoft/Xbox destinados ao PlayStation já estão sendo desenvolvidos."

"Pelo menos por enquanto, são jogos potencialmente óbvios que você mais provavelmente esperaria. E sim, enquanto é verdade que a Microsoft já é uma editora prolífica no PlayStation, isso geralmente girou em torno de franquias específicas como Minecraft."

"Pelo que ouvi, a Microsoft está pressionando para não haver uma "linha vermelha" para quais jogos poderiam chegar ao PlayStation, e tudo gira em torno do mandato de Satya Nadella e da CFO Amy Hood de aumentar as margens de cada departamento."

Ele continua afirmando que lançar Halo Infinite no PlayStation aumentará as margens de lucro, mas seguir essa estratégia é um impulsionador de margens de curto prazo com consequências de longo prazo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque