Level-5 espera trabalhar em jogos violentos e eróticos

Level-5 espera trabalhar em jogos violentos e eróticos

CEO comenta que possui planos para um jogo +18.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Level-5 é conhecida por trabalhar em jogos voltados para todas as idades, como Ni No Kuni e Professor Layton. No entanto, parece que o CEO Akihiro Hino espera poder mudar isso algum dia.

Em uma recente entrevista ao lado de Suda 51, o diretor de No More Heroes, Akihiro comentou que como criador ele possui objetivos pessoais de um dia tentar trazer um conteúdo mais adulto, criando um jogo com foco na violência e temas eróticos.

Leia Também:

  1. Batman: Arkham Shadow é anunciado oficialmente
  2. Baldurs Gate III é o jogo do ano pelo The Game Awards 2023
Se eu fosse colocar isso em termos extremos, chegaria ao ponto de dizer que quero fazer coisas como jogos eróticos e jogos para maiores de 18 anos com violência. Eu tenho algumas ideias, há um ‘mundo anormal’ dentro de mim, mas estou tentando não ir lá, apenas fazendo coisas a partir da parte normal da minha mente. No entanto, no fundo, eu realmente quero visitar esse mundo anormal.

Akihiro afirma que criou a Level-5 para ter liberdade de fazer o jogo que desejava, sem ter pressão de superiores. Apesar de ainda se sentir responsável por dar continuidade às franquias que já possui, ele tem certeza que um dia irá conseguir realizar seu sonho de entregar um jogo mais adulto.

Eu quero ir para aquele mundo sombrio e anormal, e acho que definitivamente acabarei fazendo isso. Quando eu sentir que a Level 5 está estável e tenho espaço para fazer o que quero… eu farei isso.

Atualmente Akihiro está trabalhando em Professor Layton and The New World of Steam, o próximo título desta popular série de quebra-cabeça, o qual chegará apenas em 2025 para o Nintendo Switch.

Embora seja fora do padrão do desenvolvedor, certamente seria interessante ver ele saindo da sua zona de conforto. Para Suda 51, o jogo mais maduro do diretor certamente seria revolucionário.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.