L.A. Noire agora faz parte do catálogo do serviço da Rockstar Games

L.A. Noire agora faz parte do catálogo do serviço da Rockstar Games

GTA+ é um serviço que oferece bônus no GTA Online, entre outras coisas.
#Games Publicado por coca, em

Em abril deste ano a própria Rockstar Games confirmou que o jogo L.A. Noire estava a caminho do serviço GTA+, e agora o jogo realmente foi adicionado ao serviço e encontra-se disponível para os assinantes.

Para quem não conhece, o GTA+ é um servidor de assinatura da Rockstar Games que foi criado originalmente para oferecer bônus para os jogadores de GTA Online, mas agora também possui a sua própria biblioteca de jogos.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption agora faz parte do serviço de assinatura da Rockstar Games
  2. GTA+, serviço da Rockstar Games, sofre aumento de preço no Brasil

A biblioteca de jogos é simples e conta apenas com jogos desenvolvidos pela Rockstar Games, como Red Dead Redemption 1 e Grand Theft Auto: The Trilogy — The Definitive Edition.

eGs2OXFmVFJJZ1k=

E hoje, L.A. Noire foi adicionado ao serviço e os assinantes têm acesso ao jogo de investigação nos consoles. Para celebrar, hoje os membros do GTA+ podem resgatar gratuitamente dois veículos antigos de luxo no GTA Online.

Em L.A. Noire, entre no papel do detetive Cole Phelps, enquanto ele é jogado de cabeça em uma cidade afogada em seu próprio sucesso, onde a corrupção é tudo, o comércio de drogas está explodindo, e as taxas de homicídio estão em níveis altíssimos.

Agora, Phelps deve desvendar a verdade por trás de uma série de incêndios criminosos, conspirações de extorsão e assassinatos brutais, enfrentando o submundo de Los Angeles e até membros de seu próprio departamento para descobrir um segredo que poderia abalar a cidade.

GTA+ está disponível no Brasil por R$42,90 por mês.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,