Fundador da Arkane chama a Microsoft de míope após decisão de fechar estúdios

Fundador da Arkane chama a Microsoft de "míope" após decisão de fechar estúdios

"Evil Corp", comenta Raphael Colantonio.
#Games Publicado por coca, em

Muitos nomes da indústria estão se manifestando por meio das redes sociais para darem suas opiniões sobre o caso de fechamento de estúdios por parte da Microsoft.

Nesse meio, o fundador e ex-chefe do Arkane Studios, Raphael Colantonio, também comentou sobre essa história e até mesmo chamou a Microsoft de "míope", e que deveria ter dado mais uma chance para a Arkane Austin.

Leia Também:

  1. Tango e Arkane já estavam planejando o próximo Hi-Fi Rush e possível Dishonored, respectivamente
  2. Criador de Hi-Fi Rush havia afirmado mês passado que o estúdio estava em uma boa situação

Ao mesmo tempo, ontem foi reportado que a Arkane já estava com planos para um possível novo Dishonored, mas com o fechamento do estúdio, esse projeto também não deve existir mais.

"Emoções à parte (futuro tweet), a Microsoft prova ser míope (visão curta), eles têm dinheiro infinito e poderiam ter esperado a Arkane Austin fazer isso novamente, o que eles teriam feito."

"Essa decisão custará à Microsoft uma credibilidade valiosa entre os jogadores e fortalecerá a imagem de uma corporação maligna. Uma jogada ruim e muito estranha."

Raphael Colantonio foi um grande nome dentro da Arkane, mas em junho de 2017, após o lançamento de Prey, ele anunciou sua saída do estúdio. Em 2019, ele revelou que abriu o WolfEye Studios, e um ano depois, lançou Weird West.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,