Franquia Monster Hunter da Capcom vendeu 100 milhões de cópias

Franquia Monster Hunter da Capcom vendeu 100 milhões de cópias

Monster Hunter: World e Monster Hunter Rise impulsionam as vendas.
#Games Publicado por coca, em

Resident Evil sempre foi a principal franquia de jogos da Capcom, mas agora a empresa tem outra franquia de peso que é Monster Hunter, o qual alcançou recentemente incríveis 100 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Os 100 milhões de cópias são levados em consideração todos os jogos da franquia já lançados até hoje, mas a Capcom alerta que o principal impulsionador de vendas foi Monster Hunter: World e Monster Hunter Rise.

Leia Também:

  1. Capcom trabalha com suposto Remake de Resident Evil 1
  2. Vaza suposto enredo de Pragmata, novo jogo da Capcom

Monster Hunter: World atualmente ostenta mais de 25 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, enquanto Monster Hunter Rise vem logo em seguida com mais de 15 milhões.

T290UXJLRXFlOTQ=

Monster Hunter consiste em jogos de ação com foco na caça que colocam os jogadores contra monstros gigantes em belos ambientes naturais, equipados com diversos tipos de armas.

Após a franquia criar um fenômeno social através do jogo em consoles portáteis e solidificar sua posição como uma das franquias de jogos mais amadas do Japão, ela alcançou status de marca global com o lançamento de Monster Hunter: World em 2018.

A Capcom agora está bastante confiante para os próximos lançamentos, começando com Monster Hunter Stories para PC, Switch e PlayStation; Monster Hunter Stories 2 para PlayStation; e Monster Hunter Wilds para 2025.

Fonte: Capcom
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque