Fallout 4 ganha novo update adicionando mais modos ao PS5 e Xbox Series

Fallout 4 ganha novo update adicionando mais modos ao PS5 e Xbox Series

Jogadores agora podem escolher o framerate e priorizar desempenho ou visual.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após um patch inicial com alguns problemas, hoje tivemos o mais novo update Next-Gen de Fallout 4, o qual não só traz diversas melhorias para o jogo, mas também dá aos jogadores uma maior gama de personalização.

Com a atualização de hoje, os jogadores possuem novas opções de exibição no PS5 e Xbox Series. Agora é possível escolher entre 30 FPS, 40 FPS e 60 FPS, além de selecionar separadamente se prefere focar nos visuais ou na performance.

Além disso, foram corrigidos problemas como o widescreen no PC, melhor otimização em todas as plataformas e o Autor HDR novamente ativado no Xbox Series.

Confira todas as novidades da nova atualização:

Configurações de exibição do Xbox Series S|X e PlayStation 5

Graças ao seu feedback, conseguimos implementar a capacidade de controlar a fidelidade gráfica e o desempenho. É altamente recomendável que você execute com as configurações padrão, mas agora você pode alterar suas opções para melhor se adequar ao seu estilo de jogo e exibição.

Meta de taxa de quadros

A meta de taxa de quadros permite escolher entre 30, 40 e 60 (padrão). É importante observar que para selecionar 40, seu monitor deve ser capaz de suportar 120 Hz.

Priorização de Visual e Performance

Agora você pode escolher entre Visual e Performance (padrão) enquanto tenta manter a meta de taxa de quadros. Se você escolher a meta de taxa de quadros de 60, recomendamos selecionar Performance. Ambos os modos podem ajustar a resolução interna dinamicamente quando as cenas ou ações ficam mais pesadas.

Correções

  1. Melhorias gerais de estabilidade
  2. Corrigido problema visual com determinados espaços
  3. Auto HDR foi reativado (Xbox Series S|X)
  4. Corrigido o problema em que o espaço reservado não era exibido corretamente no menu de ordem de carregamento (Xbox Series S|X)
  5. Corrigido problema com o campo do nome do personagem no modo widescreen (PC)
  6. Corrigido um problema que ocasionalmente fazia com que os pacotes não fossem totalmente baixados e poderia causar uma falha
  7. Corrigido um problema com trocas de materiais
  8. Corrigido um problema com a ordem de carregamento que quebrava a DLC até a reinicialização após o download dos mods (PlayStation 5)
  9. Corrigido um problema que ocasionalmente causava um travamento se você retornasse ao menu principal com mods na fila ainda sendo baixados (PlayStation 5)
  10. Corrigido um problema que poderia fazer com que o menu Creation Club não aparecesse (Microsoft Store)
  11. Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao conectar-se à rede após uma suspensão com a rede desativada (Xbox One)
  12. Corrigido problema de falta de arte em certas criações
Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis