Dragons Dogma 2 alcança 3 milhões de cópias vendidas

Dragon's Dogma 2 alcança 3 milhões de cópias vendidas

Um grande sucesso da Capcom!
#Games Publicado por coca, em

A Capcom acaba de confirmar por meio de suas redes sociais que o aclamado Dragon's Dogma 2 alcançou um novo marco de vendas com 3 milhões de cópias vendidas desde o seu lançamento.

O RPG de ação desenvolvido pela empresa japonesa está disponível no mercado desde 07 de março de 2024 e conquistou milhares de jogadores com seu rico universo, lotado de criaturas para você caçar.

Leia Também:

  1. Tango Gameworks estava trabalhando com dois projetos misteriosos antes de ser fechada
  2. Paper Mario: The Thousand-Year Door estreia em primeiro no lugar no Reino Unido

Lembrando que a Capcom tinha anunciado que Dragon's Dogma 2 tinha vendido 2,62 milhões de cópias até 31 de março de 2024, então num curto período de tempo, o jogo teve bons resultados.

"Obrigado aos 3 milhões de Arisen que embarcaram em aventuras no Dragon's Dogma 2! Somos gratos pelo seu apoio contínuo."

Dragon's Dogma 2 é um jogo de ação ambientado em um mundo aberto expansivo com um alto grau de liberdade. O jogo permite aos jogadores desfrutar de um ambiente de fantasia meticulosamente elaborado e muito realista.

Proporcionando uma experiência de aventura em grupo de até quatro pessoas, mesmo jogando sozinho, graças aos personagens de pawns controlados por IA que agem como companheiros de viagem.

Dragon's Dogma 2 já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste