Diretor de Dragon Quest XII se desculpa pela falta de notícias do jogo

Diretor de Dragon Quest XII se desculpa pela falta de notícias do jogo

Yoji Horii afirma estar se esforçando para honrar o legado de Akira Toriyama e Koichi Sugiyama.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje tivemos a comemoração do Dragon Quest Day, o dia oficial dessa amada franquia de RPG. Apesar de ter sido sugerido que Dragon Quest III HD 2D está finalmente chegando, nenhuma novidade foi divulgada a respeito de Dragon Quest XII: The Flame of Fate, o mais novo capítulo principal da série.

Tendo sido anunciado em 2021, desde então não tivemos mais novidades a respeito de Dragon Quest XII, com a Square Enix nem mesmo tendo revelado oficialmente o projeto. Com os fãs ficando cada vez mais preocupados com a situação do jogo, Yoji Horii, diretor e criador de Dragon Quest, realizou um pedido de desculpas.

Leia Também:

  1. Obsidian aparentemente transferiu Avowed para uma versão mais recente do Unreal Engine 5
  2. Doom: The Dark Ages também será lançado no PlayStation, diz site

Muito obrigado a todos pelos parabéns. Sinto muito pela preocupação com Dragon Quest XII, mas acabei de ter uma reunião sobre isso. Ainda não posso dizer muito, mas quero fazer algo digno do trabalho póstumo das duas pessoas que faleceram. Eu farei o meu melhor!

As duas pessoas da equipe que faleceram foram Akira Toriyama, conhecido como criador de Dragon Ball e design de personagens de Dragon Quest, e Koichi Sugiyama, compositor da franquia.

Ainda não sabemos muito a respeito de Dragon Quest XII, apenas que está sendo desenvolvido na Unreal Engine 5. O diretor já afirmou que esse será um "Dragon Quest para adultos", abordando temas mais sombrios. A Square Enix também afirmou que esse novo jogo trará novos elementos, moldando os próximos "10 a 20 anos da franquia".

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.