Desenvolvimento de Cyberpunk 2077 terminou, e agora o foco da CD Projekt é o The Witcher 4

Desenvolvimento de Cyberpunk 2077 terminou, e agora o foco da CD Projekt é o The Witcher 4

Atualmente não há nenhuma pessoa trabalhando com o jogo no estúdio.
#Games Publicado por coca, em

Lançado oficialmente em dezembro de 2020, Cyberpunk 2077 foi sem dúvidas um jogo que chamou toda a atenção da indústria, mas foi de uma forma negativa, pois o jogo chegou quebrado.

Apesar de um lançamento tão problemático, a CD Projekt não abandonou o barco e teve como objetivo corrigir todos os problemas do jogo e no fim da história ela conseguiu.

Leia Também:

  1. MultiVersus alcança 114 mil jogadores simultâneos no Steam
  2. CD Projekt não se sente ameaçada pela Larian abrir um estúdio na mesma cidade

Horas atrás, a CD Projekt confirmou oficialmente de vez que o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 terminou. Atualmente não há nenhuma pessoa trabalhando com o jogo no estúdio.

De acordo com a empresa, até meados de fevereiro, cerca de 17 pessoas ainda estavam trabalhando no jogo, mas agora esse número é zero, pois o pessoal foi transferido para os outros projetos da CD Projekt.

Primeiramente temos a própria sequência de Cyberpunk 2077 sob o nome de Project Orion. Nesse aqui, temos 56 pessoas trabalhando. Enquanto isso, boa parte do pessoal da empresa foi trabalhar com The Witcher 4.

The Witcher 4 é mais conhecido como Project Polaris, e atualmente há 407 pessoas trabalhando nele. Anteriormente a CD Projekt comentou que o jogo entraria em produção total em algum momento deste ano.

Embora seja um bom número de pessoas trabalhando com o RPG, é bem provável que esse jogo seja lançado apenas no começo da próxima geração.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,