Avalanche Studios não gostou de ver George Miller desmerecendo o jogo Mad Max

Avalanche Studios não gostou de ver George Miller desmerecendo o jogo Mad Max

George Miller disse que não ficou satisfeito com o resultado do jogo de 2015.
#Games Publicado por coca, em

A franquia Mad Max é extremamente popular nos filmes e foi exatamente em 2015 que ocorreu o lançamento do jogo Mad Max desenvolvido pelo pessoal da Avalanche Studios.

Recentemente o criador de Mad Max, George Miller, foi entrevistado para um possível novo jogo baseado na franquia, o qual ele respondeu que gostaria de ver Hideo Kojima trabalhando nesse projeto.

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No entanto, nessa mesma questão, George Miller acabou admitindo que não ficou satisfeito com o resultado do jogo de 2015. Com isso em mente, o ex-chefe do estúdio, Christofer Sundberg, respondeu às palavras do diretor e ficou simplesmente irritado com essa atitude em relação ao projeto de sua empresa.

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"Isso é um completo absurdo e apenas demonstra total arrogância. Eles (equipe do filme) fizeram de tudo para transformar isso em um jogo totalmente linear após terem assinado contrato com um desenvolvedor de jogos de mundo aberto. Tenho certeza de que Hideo Kojima faria um jogo incrível de Mad Max, mas seria uma experiência completamente diferente."

"Após o primeiro ano de desenvolvimento, eles perceberam que nos forçaram a fazer uma experiência linear em vez do jogo de mundo aberto que propusemos. Descartamos um ano de trabalho e ouvimos que "os jogadores querem autonomia nos dias de hoje".

Christofer Sundberg observa que há muitas histórias sobre o desenvolvimento do jogo. Ele considera o resultado um ótimo jogo, mas a editora insistiu em escolher uma janela de lançamento terrível.

Só para ter uma noção, Mad Max foi lançado no mesmo dia de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, em 01 de setembro de 2015. No final da história, a Avalanche Studios que foi culpada pelas vendas fracas do jogo.

Segundo Christofer Sundberg, por causa das vendas fracas, vários DLCs, que ele menciona como "incríveis", que estavam simplesmente esperando na prateleira pelo lançamento, foram cancelados.

Fonte: Com
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