George Miller gostaria de ver um jogo de Mad Max desenvolvido por Hideo Kojima

George Miller gostaria de ver um jogo de Mad Max desenvolvido por Hideo Kojima

George Miller admite que não ficou satisfeito com o resultado do jogo de 2015.
#Games Publicado por coca, em

Com a estreia de Furiosa: A Mad Max Saga, a franquia Mad Max está em alta novamente em todo mundo, e sem dúvidas seria o momento perfeito para também apresentar um jogo baseado nos filmes.

Para quem não se lembra, em 2015 ocorreu o lançamento de Mad Max, um jogo de ação e aventura desenvolvido pela Avalanche Studios que encantou os jogadores com seu estilo de gameplay semelhante ao Batman: Arkham.

Leia Também:

  1. Insomniac Games promete revelar novidades para Marvel’s Wolverine quando for a hora certa
  2. Dead Island 2 alcança 3 milhões de cópias vendidas

Apesar do jogo ter sido elogiado pelos jogadores, a verdade é que o próprio George Miller, criador de Mad Max, disse que não ficou satisfeito com o resultado do jogo. Na época, a Avalanche fez praticamente todo o trabalho sozinho, sem nenhuma supervisão da equipe de George Miller.

RnFMYkNVR2lEcEE=

Com isso em mente, durante uma recente entrevista, George Miller admitiu que gostaria de ver um novo jogo de Mad Max, mas que fosse feito pelo lendário Hideo Kojima.

"Então, eu sou uma dessas pessoas que prefere não fazer algo a não ser que seja possível fazê-lo com a melhor qualidade possível. Estava conversando recentemente com Hideo Kojima que veio me ver diretamente do Japão."

"Se ele aceitasse (fazer o jogo), mas ele tem tanta coisa fantástica na cabeça, por isso nunca lhe perguntaria. Mas se alguém assim o fizesse, porque eu não o poderia fazer."

O próprio Hideo Kojima dificilmente conseguiria assumir um novo jogo, pois está muito ocupado com seus projetos. Mas Miller gostaria de encontrar alguém igualmente talentoso para desenvolver esse projeto.

Fonte: Com
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste