ALZARA Radiant Echoes é anunciado, novo RPG inspirado em Golden Sun

ALZARA Radiant Echoes é anunciado, novo RPG inspirado em Golden Sun

Jogo conta com a participação do compositor de Golden Sun e o artista de Trials of Mana.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora francesa Studio Camelia anunciou oficialmente ALZARA Radiant Echoes, um RPG 3D de turnos ambientado em um mundo de fantasia mediterrâneo que busca inspiração em clássicos amados do gênero como Golden Sun e Final Fantasy X.

O jogo conta com a participação do compositor Motoi Sakuraba (Dark Souls, Golden Sun) na trilha sonora e do artista Yoshiro Ambe (Genshin Impact, Fire Emblem Heroes, Trials of Mana) no designs de personagens principais.

Confira o trailer de revelação:

MGlweWtPc1RjR00=

Em ALZARA Radiant Echoes, os jogadores terão a missão de explorar um arquipélago mediterrâneo em um mundo que encontra-se à beira da guerra. O jogo promete entregar uma nova visão do gênero JRPG com um sistema de batalha dinâmico que dá liberdade para os jogadores trocarem taticamente de heróis e compartilhar habilidades mágicas para obter vantagem.

Ainda será possível desencadear ataques poderosos com heróis ativos na frente e depois movê-los de volta para funções de apoio para se recuperarem. Os heróis podem combinar magia elementais para testar os pontos fortes dos inimigos e explorar suas fraquezas, convocar lendas poderosas para ganhar favores e muito mais.

Leia Também:

  1. Crimson Desert pode ser lançado no início de 2025
  2. Com Hellblade 2 e Lords of the Fallen, confira a nova leva de maio do Game Pass

O jogo conta a história de quatro heróis na dura realidade de uma invasão, onde se torna um campo de batalha moral com consequências profundas. Durante a jornada, os jogadores atravessarão as paisagens deslumbrantes do arquipélago Taqsim e liderarão a Resistência contra a nação militarista Vedoriana.

ALZARA Radiant Echoes está programado para lançar em 2026 para PC e Consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis