Uma pessoa comprou 4 mil cópias de Alan Wake e descobriu que nenhuma delas funcionava

Uma pessoa comprou 4 mil cópias de Alan Wake e descobriu que nenhuma delas funcionava

Duas caixas lotadas.
#Games Publicado por coca, em

O primeiro Alan Wake, lançado originalmente em 2010, conquistou uma legião de fãs nos últimos anos e após uma longa espera, o título finalmente ganhou a sua sequência.

Muitas pessoas consideram o primeiro Alan Wake como o melhor jogo desenvolvido pela Remedy Entertainment. No entanto, existem aqueles fãs que realmente passam dos limites.

Leia Também:

  1. Criador de Nier afirma que devs Japonesas não conseguem mais acompanhar o nível de tecnologia ocidental
  2. Manor Lords ultrapassa Hades II e Black Myth: Wukong para se tornar um dos jogos mais desejados do Steam

Uma história bastante estranha aconteceu recentemente, pois uma pessoa simplesmente comprou 4 mil cópias de Alan Wake para download e descobriu que nenhuma delas funcionava.

Essa pessoa, que é uma grande fã de Alan Wake, encontrou no eBay duas caixas lotadas de cartões de download para Alan Wake no Xbox 360 e simplesmente decidiu comprar por US$ 240.

“Meu palpite é que esses cartões de download vêm de uma loja de jogos que foi fechada em algum momento e, por um motivo ou outro, havia muitos cartões de download de Alan Wake na prateleira”, explica. “Os cartões foram guardados em duas caixas de papelão, que foram levemente danificadas durante o mês de entrega dos EUA para a Finlândia. Ambas as caixas pesam cerca de 25 quilos cada, o que soma 50 quilos de boa ação psicológica.”

Ao receber a caixa, foram testados cerca de 20 cartões, mas infelizmente nenhum funcionou. A pessoa entrou em contato com o suporte da Microsoft, mas tudo indica que os cartões nunca foram ativados pela loja que os comprou e provavelmente têm mais de dez anos, tornando os cartões inválidos.

"A resposta curta e divertida", explica ela. “A resposta completa é: atualmente estou trabalhando em um vídeo de fã de Alan Wake 2 inspirado nas cinemáticas de Alan Wake 2, e assim que vi 4.000 cartões de download de Alan Wake no eBay, tive uma visão em meu cabeça de uma cena onde uma quantidade absurda deles será usada. Depois disso, provavelmente colocarei cartões na parede do meu quarto porque parece divertido. E eu realmente amo Alan Wake."

O primeiro Alan Wake agora está disponível em diversas plataformas.

Fonte: Pcgamesn
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,