The First Berserker: Khazan ganha novo vídeo de gameplay e detalhes inéditos

The First Berserker: Khazan ganha novo vídeo de gameplay e detalhes inéditos

Um novo souls-like baseado no universo de Dungeon Fighter Online.
#Games Publicado por coca, em

Anunciado originalmente como Arad Chronicle: Khazan e depois renomeado como The First Berserker: Khazan, temos aqui um novo souls-like em desenvolvimento pela Neople em parceria com a Nexon.

The First Berserker: Khazan é descrito como um RPG de ação baseado no universo de Dungeon Fighter Online, com grande jogo no combate e hoje ganhou novidades.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 ainda guarda segredos que ninguém descobriu, diz CD Projekt Red
  2. BIOMORPH, metroidvania financiado pela Ubisoft, já está disponível no PC

O canal oficial do Fextralife no YouTube teve a grande chance de entrevistar os desenvolvedores do jogo que revelaram detalhes inéditos e ao mesmo tempo, um novo vídeo de gameplay foi compartilhado.

Confira:

NGJfR2ZMRlN4MUE=

De acordo com os desenvolvedores, The First Berserker: Khazan é um jogo completamente para um jogador (Single-Player) e o estúdio não tem planos para adicionar multiplayer.

É dito que The First Berserker: Khazan entrou nas etapas finais de polimento, mas o estúdio ainda não pode fornecer uma data exata de lançamento, mas é provável que chegue ainda este ano.

Além disso, The First Berserker: Khazan não será um jogo de mundo aberto, mas sim um design de níveis fechados, com grande ênfase em aventura e exploração, enquanto apresenta diversas armas e armaduras e sistema de árvore de habilidades.

The First Berserker: Khazan será lançado para PC via Steam, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque