Tales of the Shire, novo jogo do Senhor dos Anéis, ganha teaser

Tales of the Shire, novo jogo do Senhor dos Anéis, ganha teaser

Trailer completo será revelado em 22 de Abril.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Weta Workshop em parceria com a Private Division está trabalhando em Tales of the Shire: A Lord of the Rings Game, um novo jogo baseado na clássica franquia O Senhor dos Anéis de J. R. R. Tolkien.

Anunciado no ano passado, até o momento não tivemos muitas informações a respeito do projeto. Agora o estúdio acaba de liberar um pequeno teaser do jogo, mostrando o pequeno vilarejo de Hobbits com um gráfico animado. Além disso, foi revelado que no dia 22 de Abril teremos o primeiro trailer oficial do título sendo publicado.

Leia Também:

  1. Kingdom Hearts 4 completa dois anos desde o seu anúncio e os fãs querem novidades
  2. Diretor de Borderlands espera que o filme seja tão mágico quanto Star Wars e Indiana Jones

Atenção, caros Hobbits! Marquem em seus calendários o nosso trailer de Tales of the Shire em 22 de Abril.

Ainda não temos detalhes do que se trata o projeto, mas o estúdio o descreve como um aconchegante jogo de O Senhor dos Anéis ambientado no universo da Terra-média, sugerindo se tratar de um simulador de vida, possivelmente no estilo dos jogos de fazendinha. Por enquanto teremos que aguardar até o dia 22 de abril para termos mais novidades do título.

Tales from the Shire: A Lord of the Rings Game está programado para ser lançado ainda este ano para PC e consoles, embora ainda não tenham sido reveladas as plataformas específicas.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque