Série Fallout alcança mais de 65 milhões de espectadores

Série Fallout alcança mais de 65 milhões de espectadores

É o segundo título mais assistido de todos os tempos nesse período no Prime Video.
#Entretenimento Publicado por coca, em

Hoje o perfil oficial da série Fallout nas redes sociais revelou oficialmente que a produção da Amazon alcançou incríveis 65 milhões de espectadores em apenas 16 dias no serviço de streaming.

É um número impressionante e segundo os detalhes, Fallout é agora o segundo título mais assistido de todos os tempos nesse período no Prime Video. Também é o título mais assistido na plataforma desde The Lord of the Rings: The Rings of Power.

Leia Também:

  1. Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano
  2. Todd Howard provoca projeto relacionado com Fallout que ele ainda não pode revelar

Boa parte do público que assistiu Fallout tem entre 18 a 34 anos, sem contar que 60% de seu público está fora dos Estados Unidos. Em particular, tem atraído grande audiência do Reino Unido, França e Brasil.

Para quem não sabe, dias atrás Amazon renovou Fallout para sua segunda temporada, embora não tenha revelado nenhum detalhe adicional como quantidade de episódios ou janela de estreia.

Na série, Ella Purnell é Lucy, uma otimista habitante do Vault. Sua natureza pacífica e idealista é posta à prova quando ela é forçada a ir à superfície para resgatar seu pai. Temos também, Aaron Moten, interpretando Maximus, um jovem soldado na facção chamada Brotherhood of Steel.

Ele fará qualquer coisa para promover os objetivos da Brotherhood de estabelecer lei e ordem no deserto. Por último temos Walton Goggins como Ghoul, um caçador de recompensas moralmente ambíguo que carrega consigo uma história de 200 anos do mundo pós-nuclear.

A primeira temporada está disponível no Brasil via Prime Video.

Fonte: Deadline
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste