Próximo projeto da equipe de Final Fantasy XVI deve ser um jogo com tom mais leve

Próximo projeto da equipe de Final Fantasy XVI deve ser um jogo com tom mais leve

Yoshi-P não estaria mais interessado em fantasia sombria.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Creative Business Unit III é uma equipe interna da Square Enix liderada por Yoshi-P, tendo sido responsável pelo desenvolvimento de Final Fantasy XIV e Final Fantasy XVI. Embora o mais recente jogo do estúdio tenha trazido uma temática mais pesada e sombria para a série, isso não deve ser o padrão para o futuro da franquia.

Comentando sobre o futuro projeto da CBU 3, Michael-Cristopher Koji Fox, supervisor de localização da Square Enix, afirma que deve ser um jogo mais leve, pois Yoshi-P parece não estar mais interessado em trabalhar com fantasia sombria.

Leia Também:

  1. Zenless Zone Zero abre pré-registro para PC, PS5 e Mobile
  2. Shin Megami Tensei V: Vengeance inclui 75 horas adicionais de jogo na nova rota

Embora não saiba o que virá a seguir para o produtor, ele afirma que provavelmente deve se afastar bastante da proposta que vimos em Final Fantasy XVI, com Yoshi-P preferindo trabalhar em um jogo com tom mais leve, similar ao que temos em Final Fantasy VII Rebirth.

Comentando sobre a criação de Final Fantasy XVI, o supervisor afirma que durante o desenvolvimento o foco da equipe era trazer uma sensação similar a séries medievais como Game of Thrones e The Last Kingdom.

Final Fantasy XVI e suas duas expansões, Echoes of the Fallen e The Rising Tide, já encontram-se disponíveis para PlayStation 5. A versão para PC continua em desenvolvimento e devemos ter novidades em breve.

Fonte: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque