Minecraft deve ganhar versão nativa para o PS5 em breve

Minecraft deve ganhar versão nativa para o PS5 em breve

A versão já está nos servidores da PSN.
#Games Publicado por coca, em

Minecraft, um dos jogos mais jogados e populares do mundo, pode muito em breve finalmente ganhar uma versão nativa para o PlayStation 5 e também para o Xbox Series S|X.

De acordo com novas informações compartilhadas pelo perfil PlayStation Game Size nas redes sociais, que é especialista em vasculhar o banco de dados da PSN, foi encontrada uma versão nativa de Minecraft para PS5.

Leia Também:

  1. CD Projekt quer ultrapassar novos limites com The Witcher 4
  2. Koei Tecmo anuncia novo estúdio para trabalhar em jogos AAA

Até o momento desta publicação, a desenvolvedora Mojang Studios ou a Xbox Game Studios não fez nenhum tipo de comunicado oficial, mas a possibilidade é de acontecer a qualquer momento.

Além disso, é bom lembrar que no ano passado, uma versão nativa de Minecraft para Xbox Series foi classificada pela ESRB, indicando que o lançamento estaria próximo.

TW1COWI1bmpWYkE=

No entanto, após a informação se espalhar por toda a internet, a Microsoft se manifestou sobre a suposta versão nativa de Minecraft para Xbox Series, e afirmou que as listagens não são indicativas de qualquer nova versão do jogo programada para ser lançada no futuro próximo.

"Devido ao número de plataformas e regiões em que o Minecraft está disponível, periodicamente passamos por revisões e atualizações de classificação com diferentes órgãos regionais", disse um porta-voz da Microsoft. "Esta classificação recente não indica qualquer nova versão ou suporte de plataforma para o Minecraft no futuro próximo."

Mas agora que o jogo foi encontrado no banco de dados da PSN, tudo indica que o plano sempre foi lançar uma versão nativa para PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Vamos aguardar por mais detalhes.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste