CD Projekt quer ultrapassar novos limites com The Witcher 4

CD Projekt quer ultrapassar novos limites com The Witcher 4

A empresa planeja fazer algo que nunca fez antes.
#Games Publicado por coca, em

Após anos de trabalho duro, a CD Projekt praticamente concluiu o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 e muitos dos funcionários do estúdio já começaram a trabalhar em outros projetos.

Sabemos que atualmente a CD Projekt está trabalhando com o desenvolvimento da sequência de Cyberpunk 2077, bem como na parte de pré-produção para The Witcher 4 (nome ainda não revelado).

Leia Também:

  1. Koei Tecmo anuncia novo estúdio para trabalhar em jogos AAA
  2. Visions of Mana será o jogo com a maior quantidade de conteúdo da franquia

Apesar do projeto ainda estar na fase de pré-produção, a CD Projekt não quer que o jogo seja apenas The Witcher 3 com roupas novas, mas planeja ultrapassar novos limites e fazer algo que nunca fez antes, isso de acordo com as palavras do co-CEO, Michał Nowakowski.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy83MS9jZC1wcm9qZWt0LXJlZC1nYXJhbnRlLXF1ZS1vLWRlc2Vudm9sdmltZW50by1kZS10aGUtd2l0Y2hlci0zLXBhcmEtcHM1LWUteGJveC1zZXJpZXMtcy14LWVzdGEtaW5kby1iZW0tMDcwNjQxLmpwZw==

"Quando se trata dos riscos de elementos inovadores - criar um novo jogo é sempre um risco criativo, especialmente porque estamos tentando ultrapassar novas fronteiras e explorar novos campos, fazer algo que na verdade não fizemos antes", disse Nowakowski.

"Acho que o que estou dizendo é que você não deve esperar por The Witcher 3 com roupagem nova, por assim dizer. Claro, estamos construindo sobre o que veio antes e sobre o que aprendemos, mas estaremos adicionando novos elementos de jogabilidade e novas mecânicas que você não viu em nossos jogos anteriores. Eu diria que fazer essas coisas é sempre um risco. Não se trata apenas de repetir o que foi feito antes."

Até o momento, a única informação oficial que temos sobre The Witcher 4, é que o projeto está sendo desenvolvido no Unreal Engine 5.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste