Mike Ybarra teme que os consumidores irão enfrentar uma fadiga dos serviços de assinatura

Mike Ybarra teme que os consumidores irão enfrentar uma fadiga dos serviços de assinatura

Ex-presidente da Blizzard afirma que há uma quantidade muito grande de serviços no mercado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mike Ybarra é um nome conhecido da indústria de jogos, passando anos como presidente da Blizzard Entertainment. Tendo recentemente deixado a empresa, o executivo agora está tirando um tempo para colocar sua biblioteca de jogos em dia e dar suas opiniões sobre os mais variados assuntos.

Recentemente Mike Ybarra comentou nas redes sociais a respeito dos serviços de assinatura. Para ele, há um perigo dos consumidores acabarem passando por uma "fadiga das assinaturas", em especial pela alta quantidade de serviços presentes no mercado.

Leia Também:

  1. Dragons Dogma 2 estreia em terceiro nos mais vendidos de Março na Europa
  2. Broken Roads, novo RPG pós-apocalíptico, chega ao PC, PlayStation e Xbox

Preocupo-me com os consumidores que já enfrentam ou em breve enfrentarão a fadiga das assinaturas. Tantas assinaturas em vários serviços... acumulam muito rapidamente, especialmente com aumentos de preços.

Atualmente toda empresa parece estar atrás do seu serviço de assinatura. Apenas no mercado de games temos serviços como Game Pass, PS Plus, EA Play, Ubisoft+, Rockstgar+, entre outros. Além disso, o número só aumenta ao consideramos outros tipos de mídia como filmes, séries e música.

Com os preços cada vez mais altos, vem ficando mais difícil para os consumidores manterem muitas ao mesmo tempo. Devido a situação econômica mundial da atualidade, Mike Ybarra comenta que infelizmente não devemos ver os valores diminuindo futuramente. "São tempos malucos", afirma ele.

E você, concorda com Mike que a grande quantidade de serviços atualmente que pode levar a uma fadiga no público? Não esqueça de deixar sua opinião na seção de comentários abaixo!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,