Mais de metade das cópias da franquia Tekken foram vendidas na Europa

Mais de metade das cópias da franquia Tekken foram vendidas na Europa

A informação foi dita pelo próprio Katsuhiro Harada.
#Games Publicado por coca, em

Tekken é uma das mais populares franquias de jogos de luta que temos ainda disponível no mercado e recentemente foi lançado Tekken 8, que já ultrapassou os dois milhões de cópias vendidas em algumas semanas.

Durante uma entrevista que foi publicada no YouTube entre Shuhei Yoshida com o produtor Katsuhiro Harada, ele revelou um detalhe curioso sobre as vendas da franquia, que ostenta mais de 55 milhões de cópias vendidas.

Leia Também:

  1. IGN France pediu desculpas pela prévia ofensiva de Stellar Blade
  2. Inspirado em Zelda, Minishoot Adventures chega hoje ao Steam

De acordo com as palavras de Katsuhiro Harada, mais da metade das cópias da franquia Tekken foram vendidas na Europa (51%). Enquanto isso, 30% foram adquiridos por jogadores da América.

VnFvRlJ1RnFUSFU=

"Shuhei Yoshida conversa com o produtor de longa data da série Tekken, Katsuhiro Harada. Juntos, discutem a jornada de Harada-san desde trabalhar em um fliperama da Namco até ingressar na equipe de desenvolvimento de Tekken; como a franquia evoluiu para atingir um público global; a importância de eventos ao vivo para o crescimento da comunidade de jogos de luta; e seus pensamentos sobre o futuro do gênero e do desenvolvimento de jogos em geral."

Um detalhe bastante importante é que apesar deste vídeo ser divulgado apenas recentemente no YouTube, a verdade é que ele foi gravado antes do lançamento de Tekken 8.

Então se a gente levar em consideração os 55 milhões de cópias vendidas e incluir os 2 milhões de cópias vendidas para Tekken 8, a franquia então já vendeu 57 milhões, embora não tenha sido confirmado oficialmente até o atual momento.

Tekken 8 já está disponível no PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Resetera
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,