Lost In The Open, RPG roguelike baseado em narrativa, lança sua demo

Lost In The Open, RPG roguelike baseado em narrativa, lança sua demo

Um RPG tático de alto risco onde o flanqueamento e manobras são críticos
#Games Publicado por Vinicius, em

A Black Voyage Games está empolgada em anunciar sua participação no #TurnBasedThursdayFest deste ano, uma celebração de cinco dias dedicada a mostrar o melhor dos jogos de estratégia baseados em turnos. De 4 a 8 de abril, jogadores ao redor do mundo terão a oportunidade de explorar o mundo de Lost In The Open através de uma demo jogável - disponível no Steam hoje!

Lost In The Open é um RPG tático de baixa fantasia e roguelike magistralmente elaborado, que mergulha os jogadores no coração de uma terra de ninguém, escura e implacável. Após um inesperado complô de assassinato, você se encontra ferido, sozinho e fugindo por uma região traiçoeira.

A sobrevivência neste mundo hostil não é garantida; requer recrutamento estratégico, batalhas desesperadas e uma jornada de sincero arrependimento. Seu Rei é seu ativo mais poderoso, mas também sua maior responsabilidade. Como você controla o Rei determinará se você sobrevive ou morre. Neste árduo RPG tático, o combate gira em torno de VOCÊ!

bXlMS05uU2pCNEk=

Rafael Dolfe, CEO e Desenvolvedor Líder, comentou:

Como parte da equipe de desenvolvimento de Lost In The Open na Black Voyage Games, estamos empolgados em participar do #TurnBasedThursdayFest. Este festival online é uma oportunidade fantástica para celebrar e compartilhar nosso amor pelos jogos de estratégia baseados em turnos com uma comunidade apaixonada. Estamos ansiosos para mostrar nosso jogo e nos conectar com outros desenvolvedores e jogadores que compartilham nossa paixão por este gênero. Esperamos que todos os participantes aproveitem o que preparamos e que juntos possamos tornar este evento um sucesso memorável! Muito obrigado à equipe do #TBTF por nos apresentar, estamos super gratos pela oportunidade.

Principais Elementos:

  1. Exploração baseada em nós encontra combate brutal de RPG tático, mantendo o jogador sempre à beira da sobrevivência.
  2. Roguelike com mundo, progressão e encontros randomizados.
  3. Narrativa complexa e madura integrada de forma coesa com a jogabilidade.
  4. Estilo artístico de Pergaminho e Pena fortemente inspirado em arte e ilustrações autênticas da Idade Média, mas com um toque moderno.
SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yMDI3Mzgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque