Kingdom Come Deliverance II terá combates mais acessíveis

Kingdom Come Deliverance II terá combates mais acessíveis

Combate ainda será realista e desafiador, embora mais fácil de dominar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Recentemente tivemos o anúncio de Kingdom Come Deliverance 2, sequência desse aclamado RPG medieval que chega ainda este ano para PC e Consoles. O jogo promete trazer muitas melhorias em relação ao original, em especial no seu combate.

De acordo com Tobias Stolz-Zwilling, gerente de relações públicas da Warhorse Studios, embora o combate do jogo ainda será focado no realismo, o estúdio fez algumas alterações para torná-lo mais acessível para os jogadores.

Leia Também:

  1. Avatar: Frontiers of Pandora ganha modo 40fps nos consoles
  2. Crunchyroll agora oferece opção para criar múltiplos perfis
É importante dizer que permanecemos fiéis ao que KCD e ao que Warhorse representa, que é tenta retratar um verdadeiro combate medieval. Dito isto, fizemos algumas mudanças no sistema de combate e tentamos torná-lo mais acessível, mantendo ao mesmo tempo a sensação realista. Queremos que o combate seja difícil e pesado, mas também fácil de dominar. Você deve sentir o peso de sua arma e cada golpe que acertar. Se você pegar uma maça, por exemplo, poderá abrir caminho através das linhas inimigas sem pensar muito em truques e combos. No entanto, se você realmente deseja se aprofundar no sistema, aprender todos os detalhes, então uma espada longa seria sua arma preferida, oferecendo uma abordagem mais sofisticada.

O jogo também oferecerá um mundo muito reativo, com NPCs que possuem suas próprias rotinas no dia-a-dia. Tobias afirma que os NPCs não são gerados magicamente nas costas do jogador, mas sim estão fazendo seu percurso naturalmente.

Não geramos nenhum NPC magicamente pelas suas costas. Então, se um NPC vir você cometendo um crime, ele irá lutar contra você diretamente (dependendo de suas estatísticas, sua aparência, sua reputação – como você pode ver há muitos elementos de RPG acontecendo), ou o NPC irá fugir, chamar o guarda mais próximo que tentará pegá-lo.

Se acontecer de você já ter partido quando o guarda chegar, os NPCs na área estarão mais vigilantes do que antes, e os testes de habilidade poderão ser mais difíceis. Mas isso vale para os dois lados. Se você estiver com uma arma ensanguentada ao lado de alguma pobre vítima, eles podem ligar o crime a você. No geral, o mundo deve oferecer mais encontros aleatórios ou pessoas gritando algo para você... agora você pode até dar uma resposta rápida com um botão que permite interagir com o mundo do KCD em um de maneira muito mais natural, sem prendê-lo em uma tela de diálogo.

Assim como original, Kingdom Come Deliverance 2 novamente usará a Cryengine ao invés de trocar para engines mais populares no mercado. Para o estúdio, utilizar a Cryengine permitiu que o primeiro título se mantivesse visualmente bonito até hoje.

Kingdom Come Deliverance 2 será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5, and Xbox Series S|X.

Fonte: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque