Kingdom Come Deliverance II terá combates mais acessíveis
Recentemente tivemos o anúncio de Kingdom Come Deliverance 2, sequência desse aclamado RPG medieval que chega ainda este ano para PC e Consoles. O jogo promete trazer muitas melhorias em relação ao original, em especial no seu combate.
De acordo com Tobias Stolz-Zwilling, gerente de relações públicas da Warhorse Studios, embora o combate do jogo ainda será focado no realismo, o estúdio fez algumas alterações para torná-lo mais acessível para os jogadores.
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O jogo também oferecerá um mundo muito reativo, com NPCs que possuem suas próprias rotinas no dia-a-dia. Tobias afirma que os NPCs não são gerados magicamente nas costas do jogador, mas sim estão fazendo seu percurso naturalmente.
Se acontecer de você já ter partido quando o guarda chegar, os NPCs na área estarão mais vigilantes do que antes, e os testes de habilidade poderão ser mais difíceis. Mas isso vale para os dois lados. Se você estiver com uma arma ensanguentada ao lado de alguma pobre vítima, eles podem ligar o crime a você. No geral, o mundo deve oferecer mais encontros aleatórios ou pessoas gritando algo para você... agora você pode até dar uma resposta rápida com um botão que permite interagir com o mundo do KCD em um de maneira muito mais natural, sem prendê-lo em uma tela de diálogo.
Assim como original, Kingdom Come Deliverance 2 novamente usará a Cryengine ao invés de trocar para engines mais populares no mercado. Para o estúdio, utilizar a Cryengine permitiu que o primeiro título se mantivesse visualmente bonito até hoje.
Kingdom Come Deliverance 2 será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5, and Xbox Series S|X.