Hi-Fi Rush deve ser lançado para o Nintendo Switch em breve

Hi-Fi Rush deve ser lançado para o Nintendo Switch em breve

PEGI classificou Hi-Fi Rush para o console da Nintendo.
#Games Publicado por coca, em

Para quem acompanha as notícias de perto deve estar ciente que quando iniciaram os rumores sobre jogos do Xbox em outras plataformas, Hi-Fi Rush foi o jogo mais mencionado nessa história.

Um tempo depois, o jogo realmente foi anunciado para PlayStation 5 e atualmente encontra-se disponível na plataforma da Sony, e parece que agora o jogo está caminhando para a plataforma da Nintendo.

Leia Também:

  1. Vendas de Rise of the Ronin estão ultrapassando a franquia Nioh
  2. Shattered Space, primeira expansão de Starfield, chega no final do ano

Conforme foi descoberto pelos jogadores, recentemente o conselho de classificação europeu, Pan European Game Information (PEGI), classificou Hi-Fi Rush para o Nintendo Switch.

Até o momento desta publicação, nenhum anúncio foi feito por parte da Microsoft, mas com essa classificação, sugere que será muito em breve e há chances do jogo sofrer outro "shadow drop", mas agora na plataforma da Nintendo.

cGdkNGFVNTZLaWc=

Recentemente o atual CEO da Microsoft, Satya Nadella, disse que a empresa está comprometida em encontrar os jogadores onde eles estão, trazendo ótimos jogos para mais pessoas em mais dispositivos.

No jogo, o mundo inteiro se move ao ritmo da batida, desde as árvores balançando no ambiente até cada golpe acertado durante o combate, sincronizando automaticamente a música do jogo com animações.

Hi-Fi Rush está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Pegi
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste