Criador de Dead Space e The Callisto Protocol aparentemente está desenvolvendo um novo jogo de survival horror

Criador de Dead Space e The Callisto Protocol aparentemente está desenvolvendo um novo jogo de survival horror

Glen Schofield provoca nas redes sociais sobre o seu novo projeto.
#Games Publicado por coca, em

Glen A. Schofield, um veterano da indústria de jogos que ganhou fama por ser o criador da assustadora franquia de jogos Dead Space, e também criador de The Callisto Protocol, pode ter revelado detalhes adicionais sobre o seu novo projeto.

Em dezembro do ano passado, Glen A. Schofield confirmou oficialmente que já estava trabalhando com seu próximo projeto após ter saído do Striking Distance Studios, onde trabalhou com The Callisto Protocol.

Leia Também:

  1. Estúdio de Stellar Blade contrata funcionários para seu próximo jogo, um RPG AAA de ficção científica
  2. Mais de metade das cópias da franquia Tekken foram vendidas na Europa

Horas atrás, por meio de suas redes sociais, Glen A. Schofield realizou uma nova publicação e provocou que seu novo projeto é na verdade um novo jogo de survival horror, embora não tenha sido confirmado, mas uma arte conceitual pode ter sugerido isso.

"Mantendo-me extremamente ocupado após a GDC. Agradecimentos às muitas equipes que se reuniram conosco em nosso novo projeto. Estamos humildemente gratos pela recepção e resposta. E parece que fui visto durante a GDC, entre as reuniões, fazendo o que faço."

Glen A. Schofield comenta que participou do GDC 2024 que foi realizado recentemente e teve a grande chance de se reunir com outros desenvolvedores para discutir seu novo jogo.

Esse projeto ainda está em fase de conceito e pode no fim nem mesmo sair do papel, mas de toda forma, vamos acompanhar de perto e ver como será esse novo projeto de Glen A. Schofield.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,