Genshin Impact anuncia outra temporada de Astra Carnival: The Prince Cup em 2024

Genshin Impact anuncia outra temporada de Astra Carnival: The Prince Cup em 2024

Se torne o melhor jogador de Chamado Sagrado dos Sete nas regiões do Atlântico ou Pacífico.
#Games Publicado por coca, em

A marca global de entretenimento interativo HoYoverse anunciou hoje a nova temporada de Astra Carnival: The Prince Cup chegando em 2024 com um sistema de competição atualizado.

Pela primeira vez, os jogadores serão divididos nos Torneios Regionais do Atlântico ou do Pacífico, encontrando outros jogadores de elite de uma área maior, e competir pelo título do campeonato e uma premiação total 60.000 USD para cada região.

A inscrição para a competição Wild Card começa agora, oferecendo a última chance para se qualificar para a nova temporada, bem como bônus incluindo Gema Essencial x160 e Versos de Carta exclusivos.

Cada partida dos 32 finalistas para a final de cada torneio regional será transmitida na nova temporada. Os fãs, jogadores e amantes de Chamado Sagrado dos Sete de Genshin Impact podem assistir os duelistas brilhando no @AstraCarnival no X, YouTube, Twitch, Tiktok, bem como em @GenshinImpactOfficial na Twitch e @genshinimpact_en no Tiktok.

Leia Também:

  1. Stellar Blade recebe 15 minutos inéditos de gameplay
  2. Bungie trará novidades sobre Destiny 2: A Forma Final semana que vem

Como o jogo de mesa de cartas mais popular de Teyvat, Chamado Sagrado dos Sete foi introduzido como um novo modo de jogo de Genshin Impact em dezembro de 2022.

Em 2023, uma vasta gama de competições foram introduzidas para seus jogadores, incluindo o torneio oficial "Astra Carnival: The Prince Cup" e o torneio da comunidade "Cat's Tail Gathering" em regiões diferentes.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1OTA5LnBuZw==

A The Prince Cup: Pacífico e The Prince Cup: Atlântico vai convidar os Top 24 jogadores da Cat's Tail Gathering anterior, e 8 vagas ainda serão decididas através das competições de Wild Card.

As competições de Wild Card são a última chance de entrar na The Prince Cup dessa temporada para aqueles que perderam Cat's Tail Gathering. Essas competições serão realizadas entre 26 e 28 de abril para a Região do Atlântico e durante 17 e 19 de maio para a Região do Pacífico.

Todos os candidatos que completarem sua primeira partida podem receber Gema Essencial x160, e aqueles que conseguirem vencer sua primeira Bo3 vão ganhar um Verso de Carta exclusivo no jogo! A inscrição está disponível até 15 de abril às 23:59:59 (UTC+8) através do seguinte link: Atlântico e Pacífico

Depois que todos os jogadores qualificados na The Prince Cup forem definidos, eles precisarão avançar através da Temporada Regular (Top 3) e Estágio de Nocaute (Top 8) para se tornarem o campeão de sua região.

Na Temporada Regular, os Top 32 duelistas serão divididos aleatoriamente em 4 grupos para selecionar os 8 jogadores mais fortes. Avançando para o Estágio de Nocaute, os Top 8 vão competir cara-a-cara em partidas de dupla eliminação Bo5, e os últimos dois restantes vão competir em um Bo7 para decidir o campeão final e ganhador dos 16.000 USD!

  1. Temporada Regular (Top 32): de maio a junho (Atlântico), de junho a julho (Pacífico).
  2. Estágio de Nocaute (Top 8): julho (Atlântico), agosto (Pacífico).

A partir de maio, as transmissões ao vivo de Astra Carnival: The Prince Cup estarão disponíveis em @AstraCarnival no X, YouTube, Twitch e TikTok, bem como em @GenshinImpactOfficial na Twitch e @genshinimpact_en no TikTok.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,