Confira as notas que Tales of Kenzera: Zau vem recebendo

Confira as notas que Tales of Kenzera: Zau vem recebendo

Jogo traz uma narrativa forte, mas mecânicas de gameplay deixam a desejar.
#Games Publicado por Vinicius, em

Tales of Kenzera: ZAU é um novo jogo desenvolvido pela Surgent Studios e publicado pela EA, o qual promete ser um título de plataforma de ação e aventura que lida com a perda, tenso sido inspirado na jornada pessoal do fundador da Surgent Studios, Abubakar Salim, o qual perdeu o seu pai recentemente.

As primeiras notas já começaram a sair, e embora a história venha sendo elogiada, parece que a parte de gameplay acabou decepcionando. Com um combate fraco e elementos de metroidvania básicos, o jogo teve uma recepção mista.

Análises

  1. 100 - But Why Tho?
  2. 85 - God is a Geek
  3. 80 - COGconnected
  4. 80 - WellPlayed
  5. 80 - Eurogamer
  6. 80 - TheGamer
  7. 70 - Spaziogames
  8. 70 - Metro GameCentral
  9. 70 - One More Game
  10. 70 - GamingTrend
  11. 60 - VGC
  12. 50 - TheSixthAxis
  13. 50 - IGN Benelux
  14. 50 - Push Square

Tales of Kenzera: ZAU encontra-se com uma média de 74 no MetaCritic e OpenCritic.

COGconnected

Tales of Kenzera: Zau é um Metroidvania bem feito com uma narrativa e cenário intrigantes e culturalmente únicos. Não tenta reinventar o gênero, mas não há nada de errado em seguir um caminho familiar se o resultado for sofisticado e divertido. Tales of Kenzera: Zau tem uma vibe colorida e acolhedora com uma história mítica para contar e ação suficiente para manter os jogadores envolvidos.

Press Start

Tales of Kenzera: ZAU é o primeiro esforço de um estúdio destinado a grandes coisas. A exploração fraca e a falta de variedade de combate são pequenas falhas em um pacote geral que oferece parte de plataformas fluidas, algumas mecânicas realmente viciantes, uma história emocionalmente e uma rica tapeçaria de imagens e sons que é diferente de tudo nessa mídia. É quase a dupla perfeita para o recente Prince of Persia: The Lost Crown.

VGC

Tales of Kenzera: ZAU parece um estúdio esticando as pernas pela primeira vez. Visualmente inventivo e cheio de ótimas partes de plataforma, o combate e a exploração medianos decepcionam.

IGN Benelux

Tales of Kenzera: Zau é um jogo cheio de boas ideias que raramente surgem. A história emocionante sobre como lidar com a perda é interessante por si só, mas sua execução fica mais em desacordo com o jogo do que contribui para ele. Ao mesmo tempo, o jogo, com seus elementos de Metroidvania mal executados e bugs, também atrapalham.

Push Square

Tales of Kenzera: ZAU conta uma história pessoal e comovente de família, luto e perda, mas está envolvida em um jogo que torna a apreciação dessa narrativa muito mais difícil do que deveria ser. Um Metroidvania apenas nas formas mais básicas, seu combate e plataforma são prejudicados pelo design e estrutura básicos, bem como por problemas de controle e mortes frustrantes com um golpe. No seu melhor quando tenta simplesmente contar sua história, Tales of Kenzera: ZAU vacila quando você precisa começar a jogar.

Tales of Kenzera: ZAU será lançado em 23 de abril de 2024 no PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. O jogo também estará disponível no lançamento para a PS Plus Extra e Deluxe.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,