Behaviour Interactive anuncia que irá publicar Blight: Survival

Behaviour Interactive anuncia que irá publicar Blight: Survival

Jogo de terror medieval continua em desenvolvimento e fecha parceria com editora de Dead by Daylight.
#Games Publicado por Vinicius, em

Blight: Survival foi um promissor jogo medieval, o qual mistura ação com terror, anunciado em 2022. Devido a falta de novidades com o passar do tempo, muitos começaram a desconfiar que o título poderia nunca ver a luz do dia.

Agora o estúdio Haenir Studio acaba de anunciar que realizou uma parceria com a Behaviour Interactive para a publicação do título. Para quem não está familiarizado, a Behaviour é responsável por títulos como Dead by Daylight e Meet Your Maker.

Stephen Mulrooney, vice-presidente executivo da Behavior Interactive, comentou:

Como um jogo que já estávamos ansiosos para jogar, não poderíamos estar mais felizes com esta colaboração. Trabalhar com estúdios talentosos como a Haenir Studio neste tipo de parceria será um foco para nós à medida que pretendemos publicar cada vez mais jogos externos nos próximos anos. Este é o início de algo novo e excitante para a Behavior, e estaremos de olhos abertos para oportunidades interessantes.

Leia Também:

  1. GTA VI será comprado por quase metade dos jogadores do Reino Unido, diz pesquisa
  2. Xbox anuncia Direct especial para o próximo título de uma franquia amada

WjNWeEdUSDhSZVk=

Blight: Survival é um jogo de extração cooperativo e medieval, ambientado em um século XIV alternativo onde uma guerra está sendo travada. Você não terá que sobreviver apenas contra soldados inimigos, mas também aos mortos que voltaram à vida.

O jogo pode ser aproveitado por completo sozinho ou de forma cooperativa, com até 4 jogadores se unindo para explorar essa terra devastada, repleta de criaturas mortas-vivas. O título ainda trará uma vasta opções de armas e armaduras, junto de uma forte personalização. No entanto, a morte pode significar a perda dos itens.

Blight: Survival está em desenvolvimento para o PC e ainda não possui uma data de lançamento. O estúdio tem planos de futuramente levar o jogo para os consoles.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzc0ODgw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis