Apesar do sucesso da série, Fallout 5 não deve ser lançado tão cedo

Apesar do sucesso da série, Fallout 5 não deve ser lançado tão cedo

"Precisamos de tempo para criar coisas incríveis", diz Emil Pagliarulo.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Fallout 4 está disponível no mercado desde 2015 e para os fãs que estão loucamente aguardando por Fallout 5, tudo indica que esse novo título não será lançado tão cedo.

Nos últimos anos, a equipe da Bethesda Game Studios ficou bastante ocupada com outros grandes projetos, como o próprio Starfield que ficou anos em desenvolvimento e foi lançado oficialmente em 2023.

Leia Também:

  1. Sony não deve exigir 60fps para os update do PS5 Pro, afirma The Verge
  2. Nova edição da Nintendo Indie World Showcase é anunciada

Para quem está achando que com o grande sucesso da série Fallout fará a Bethesda Game Studios acelerar o desenvolvimento de Fallout 5, isso não deve acontecer. Emil Pagliarulo, um veterano da Bethesda, respondeu um usuário nas redes sociais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDcvMTA2NDYxLmpwZw==

Pergunta: "Com toda essa conversa das pessoas querendo o Fallout 5, mas dizendo que vai demorar 8 anos para sair (só um palpite), fiquei pensando em qual parte da criação de um jogo da Bethesda Game Studios leva a maior parte desse tempo."

Emil Pagliarulo: "É uma boa pergunta, mas complicada. Não é específico de nenhum dos nossos jogos, mas os tempos de desenvolvimento podem variar por uma série de motivos. No Starfield, gastamos muito tempo atualizando e desenvolvendo tecnologia. Também pausamos um pouco para ajudar com o Fallout 76."

"No final do dia, no entanto, sempre se resume ao recurso mais importante de todos - as pessoas. Como em qualquer equipe de desenvolvimento, temos pessoas talentosas que precisam de tempo para criar coisas incríveis. Então, não podemos fazer tudo de uma vez. Os cientistas do Instituto estão trabalhando duro em iniciativas de clonagem!"

Sabemos que atualmente a Bethesda Game Studios está trabalhando com a DLC para Starfield. Além disso, a empresa também está trabalhando com The Elder Scrolls VI.

Com isso em mente, há chances de Fallout 5 não ser lançado antes de 2030.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,