Além de Pentiment e Hi-Fi Rush, Sea of Thieves também parece melhor no PS5 do que no Xbox Series
Com a Microsoft lançando títulos selecionados do Xbox no PlayStation, era esperado que fossem feitas comparações com o jogo rodando em cada plataforma, e recentemente o Digital Foundry publicou uma nova análise técnica.
Conforme foi descoberto pelo canal, assim como ocorreu com os outros títulos do Xbox, Sea of Thieves também parece melhor no PS5 do que no Xbox Series. A versão PS5 do jogo de piratas demonstra algumas vantagens.
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Entre elas, é dito que a versão PS5 de Sea of Thieves exibe melhores sombras (mais nítidas e detalhadas) em comparação com a versão Xbox Series do jogo. Outra vantagem é no draw distance (distância de visão).
Em ambos os consoles, Sea of Thieves é executado em 3840x2160p a 60 FPS, no entanto, a versão do Xbox Series X tem dificuldades em manter o jogo sempre a 60 FPS, enquanto no PS5 o jogo roda mais suave e com menos quedas.
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Por outro lado, a versão PS5 acabou apresentando um problema estranho que simplesmente travava e exigia uma reinicialização completa do jogo. Isso deve ser corrigido na versão final do jogo, pois o Digital Foundry testou o beta do jogo.
Lembrando que algo semelhante aconteceu recentemente, pois Pentiment chegou ao PS5 com suporte para 120 FPS, enquanto a opção estava ausente na versão Xbox Series e chegou recentemente por meio de uma atualização.
Enquanto em Hi-Fi Rush, a versão PS5 apresenta uma melhor qualidade de sombras que é superior até mesmo a versão PC do jogo.
Sea of Thieves será lançado no PS5 em 30 de abril por R$214,90.