The Elder Scrolls 6 já possui uma build inicial jogável

The Elder Scrolls 6 já possui uma build inicial jogável

Bethesda afirma que é muito empolgante poder retornar para Tamriel.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bethesda lançou Starfield há pouco tempo e continua dando suporte ao jogo, com atualizações gratuitas e futuras expansões pagas. No entanto, o trabalho em The Elder Scrolls 6 já começou.

Atualmente existe como um protótipo em estágio inicial, e em comemoração aos 30 anos da franquia, a Bethesda confirmou que já existe uma build inicial do jogo que encontra-se em estado jogável.

Por último, mas não menos importante, sim, estamos em desenvolvimento do próximo capítulo – The Elder Scrolls VI. Mesmo agora, retornar a Tamriel e jogar as builds iniciais nos enche da mesma alegria, entusiasmo e promessa de aventura.

The Elder Scrolls VI foi oficialmente anunciado durante a E3 2018. Já se passaram quase 6 anos e não tivemos novidades desde então. Com Starfield já tendo sido lançado, o foco da empresa agora deve ser o próximo capítulo do seu popular RPG de fantasia.

Leia Também:

  1. Cory Barlog comenta que sua equipe é brilhante ao mencionar o novo projeto da Santa Monica
  2. Demo para Stellar Blade será liberada no PS5 em 29 de março

Confira a postagem de aniversário da franquia na íntegra:

Já se passaram 30 anos desde o início desta incrível jornada por Tamriel com o lançamento de The Elder Scrolls: Arena. É incrível pensar o quanto a série cresceu e o quanto ainda significa para todos, e tudo isso graças a vocês, nossa comunidade de jogadores.

Muitas centenas de desenvolvedores passaram algum tempo em The Elder Scrolls ao longo desses 30 anos. À medida que a série cresceu, nós também crescemos. Até hoje, cada capítulo tem como objetivo permitir que todos nós vivamos outra vida, em outro mundo.

Arena começou tudo, com Tamriel inteiro gerado para você explorar livremente. Daggerfall mudou isso para uma região menor com intriga política e um sistema de personagem detalhado. Morrowind levou-o a novas terras exóticas e apresentou a série tanto aos consoles quanto ao mundo dos modding. Oblivion nos levou ao coração do Império, aos reinos além e a todas as novas mecânicas de jogo. Skyrim permite que você lute contra dragões na dura província norte de Tamriel.

Um dos nossos objetivos é garantir que todos ainda possam aproveitar esses jogos hoje, e continuamos trabalhando em novas maneiras de experimentá-los. Arena e Daggerfall podem ser baixados e jogados gratuitamente em ElderScrolls.com. O Xbox suporta Morrowind e Oblivion com a retrocompatibilidade e atualizados para 4k. E, claro, Skyrim está em... tudo.

Este ano também marca mais um aniversário de The Elder Scrolls Online. Nossos incríveis colegas da ZeniMax Online Studios criaram um jogo e uma comunidade que se tornou um dos maiores e melhores que existem.

Também temos outros projetos interessantes em andamento, incluindo The Elder Scrolls: Castles para dispositivos mobile. É uma versão única de um construtor de castelos onde você controla sua própria dinastia e está atualmente em lançamento em vários países. Também lançamos a versão mais recente de Creations em Skyrim, onde você pode obter com mais facilidade todo o conteúdo incrível que nossa comunidade continua criando.

Por último, mas não menos importante, sim, estamos em desenvolvimento do próximo capítulo – The Elder Scrolls VI. Mesmo agora, retornar a Tamriel e jogar as primeiras builds nos enche da mesma alegria, entusiasmo e promessa de aventura.

Obrigado mais uma vez por nos apoiar durante todas essas décadas e por tudo que você trouxe para os jogos, tornando-os seus. Não poderíamos estar mais entusiasmados para continuar e comemorar os próximos 30 anos.

The Elder Scrolls VI ainda não possui uma data de lançamento, mas deve chegar futuramente ao PC e Xbox Series X|S.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque