The Crew Motorfest chegará ao Steam em 18 de Abril

The Crew Motorfest chegará ao Steam em 18 de Abril

Ubisoft continua sua missão de trazer seus jogos para a plataforma da Valve.
#Games Publicado por Vinicius, em

No passado, a Ubisoft se comprometeu em apoiar mais o Steam, e vem aos poucos trazendo seus jogos para a plataforma da Valve. Agora a empresa acaba de anunciar o próximo título que chegará para os jogadores.

The Crew Motorfest foi lançado originalmente em setembro de 2023 através da Ubisoft Connect e Epic Games. A Ubisoft agora anunciou que o jogo está programado para chegar em 18 de Abril de 2024 para o Steam.

Leia Também:

  1. Apesar dos problemas de desempenho, Dragons Dogma 2 é um sucesso no PC
  2. Versão PC de Final Fantasy XVI será lançado com os dois DLCs

TheCrewMotorfest chegará ao Steam em 18 de abril! 🤯

Adicione em sua lista de desejos agora.

The Crew Motorfest é um jogo de corrida online de mundo aberto ambientado na ilha de O'ahu, no Havaí. Experimente o melhor da cultura do automobilismo participando de corridas intensas e eventos temáticos, e colecionando centenas de carros icônicos. Aproveite o jogo grátis por cinco horas!

Domine todos os tipos de veículos na Grand Race e termine em primeiro entre 28 competidores. Enfrente o caos do Demolition Royale, no qual oito equipes batalham até que sobre apenas uma. Participe do Summit Clash concluindo desafios para dominar os placares de líderes!

The Crew Motorfest chega em 18 de Abril ao Steam. O jogo já encontra-se disponível através da Epic Games e Ubisoft Connect, além dos consoles PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNjk4OTQw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque