Star Wars: Kotor Remake continua em desenvolvimento, mas não deve chegar tão cedo

Star Wars: Kotor Remake continua em desenvolvimento, mas não deve chegar tão cedo

O projeto está mudando para a Saber Interactive.
#Games Publicado por coca, em

O remake de Star Wars: Knights of the Old Republic foi anunciado oficialmente em 2021, mas nos últimos anos o projeto simplesmente desapareceu e os rumores sobre eles surgiram de várias fontes, incluindo boatos de um suposto cancelamento.

Hoje tivemos a confirmação que a Embracer Group vendeu a Saber Interactive por US$ 247 milhões. De acordo com os detalhes, a Aspyr Media (que é da Embracer), foi o estúdio contratado para desenvolver Star Wars: Kotor Remake.

Leia Também:

  1. A Ascensão do Ronin ganha trailer de lançamento dublado
  2. Top Japão | Unicorn Overlord estreia em primeiro lugar

No entanto, segundo informações compartilhadas pelo jornalista Jason Schreier da Bloomberg, Star Wars: Kotor Remake foi um dos projetos que foram junto com a Saber Interactive.

"Sim, isso vai com a Saber Interactive, responde Jason Schreier sobre Star Wars: Kotor Remake."

Quando o acordo for finalizado e a Embracer Group e a Saber Interactive seguirem caminhos separados, Star Wars: Kotor Remake deve se tornar um ativo de propriedade conjunta entre as empresas.

A Embracer disse hoje que seus ativos retidos, incluindo dois projetos conjuntos com o comprador, incluem um jogo AAA previamente anunciado baseado em uma grande licença.

Recentemente o CEO da Embracer Group, Lars Wingefors, decidiu responder uma pergunta sobre um projeto AAA em desenvolvimento conjunto e se o lançamento estava previsto para os próximos 12 meses.

"Não, acho que esse tipo de jogo precisa de muito amor e respeito, então, sem entrar em detalhes, acho que ainda vai levar um tempo até que seja lançado", responde Lars Wingefors.

Esse projeto AAA em questão seria o próprio Star Wars: Kotor Remake, mas Lars Wingefors se recusou em fornecer mais detalhes.

Fonte: VGC
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,