Respawn Entertainment, estúdio de Apex Legends e Star Wars Jedi, foi afetado com demissões

Respawn Entertainment, estúdio de Apex Legends e Star Wars Jedi, foi afetado com demissões

O estúdio está passando por um momento difícil.
#Games Publicado por coca, em

Em fevereiro a gigante Electronic Arts confirmou que tomou a difícil decisão de cortar 5% da sua força de trabalho, o que resultou na demissão de 670 funcionários.

Embora a empresa não tenha revelado quais estúdios seriam afetados por essas demissões, agora temos os primeiros detalhes e um dos estúdios afetados foi a própria Respawn Entertainment.

Leia Também:

  1. Aspyr confirma que já está trabalhando para resolver os problemas de Star Wars: Battlefront Classic Collection
  2. Wo Long: Fallen Dynasty alcança 5 milhões de jogadores

A equipe da Respawn Entertainment é conhecida na indústria por serem os desenvolvedores do popular battle royale Apex Legends, bem como franquias de sucesso, Star Wars Jedi e Titanfall. Muitos membros atuais e ex-membros da equipe Respawn decidiram se manifestar nas redes sociais sobre as demissões.

"A equipe de Apex foi atingida por demissões hoje. É difícil ver algumas das pessoas com quem trabalhei por quase 3 anos sendo dispensadas. Espero que elas se recuperem logo."

"Após 20 temporadas de Apex e quase 5 anos na Respawn, no mesmo dia, meu emprego foi tornado redundante e fui dispensada. Trabalhar neste jogo e apoiar esta comunidade verdadeiramente foi a honra da minha carreira e um dos pontos altos da minha vida. Obrigado por tudo, legends."

"Dia difícil na EA. Dia difícil na Respawn. Embora eu esteja grato por estar seguro, meus pensamentos estão com todos afetados pelas demissões em curso, e se houver alguma maneira que eu possa ajudar ou amplificar, farei. É realmente difícil encontrar a energia e alegria para fazer jogos neste ambiente."

Até o momento, não sabemos exatamente quantas pessoas foram afetadas pelas demissões na Respawn Entertainment, mas o estúdio está passando por um momento difícil.

Foi dito que um novo jogo baseado em Star Wars em desenvolvimento pelo estúdio foi cancelado. Esse jogo seria baseado em um personagem Mandaloriano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,