Novo jogo de South Park não agradou os jornalistas

Novo jogo de South Park não agradou os jornalistas

Confira as notas de South Park: Snow Day!
#Games Publicado por coca, em

South Park: Snow Day! é um novo RPG de ação em desenvolvimento pelo estúdio Question em parceria com a editora THQ Nordic. O jogo conta com diversos personagens conhecidos da franquia.

É bom mencionar que South Park: Snow Day! não tem nenhuma ligação com South Park: The Fractured But Whole ou South Park: The Stick of Truth, é algo completamente inédito.

Leia Também:

  1. The Crew Motorfest chegará ao Steam em 18 de Abril
  2. Square Enix sugere que Final Fantasy XVI pode ser lançado no Switch e Xbox

O jogo está marcado para ser lançado oficialmente amanhã e como padrão, ele foi avaliado pela mídia especializada, mas infelizmente não foi muito bem recebido e atualmente possui 62 de Metascore no Metacritic e 63 Top Critic Average/30% Critics Recommend no OpenCritic.

UExaZTg3TXZGZ2M=

Veja as notas:

  1. 90 - GamersRD
  2. 90 - GameGrin
  3. 90 - GameSkinny
  4. 80 - Dot Esports
  5. 80 - Checkpoint Gaming
  6. 80 - Shacknews
  7. 75 - CGMagazine
  8. 75 - Worth Playing
  9. 75 - God is a Geek
  10. 71 - SpazioGames
  11. 70 - Metro GameCentral
  12. 70 - Try Hard Guides
  13. 70 - DualShockers
  14. 69 - COGconnected
  15. 65 - Areajugones
  16. 65 - Digital Chumps
  17. 60 - VGC
  18. 60 - Gamer Escape
  19. 60 - XboxEra
  20. 60 - PCGamesN
  21. 60 - TheSixthAxis
  22. 60 - PC Invasion
  23. 60 - Gameblog.fr
  24. 60 - Guardian
  25. 58 - Player 2
  26. 57 - GAMES.CH
  27. 50 - VideoGamer
  28. 50 - Game Rant
  29. 50 - Noisy Pixel
  30. 40 - GGRecon
  31. 40 - Slant Magazine
  32. 30 - IGN
  33. 30 - Digital Trends
GamersRD: "South Park: Snow Day! traz tudo o que um jogo de South Park deveria nos oferecer. Um momento divertido em um jogo não muito complicado onde podemos desfrutar em tempo real da dublagem, piadas, transgressões e zombarias que fizeram de South Park a melhor propriedade intelectual em décadas."
GameSkinny: "No geral, achei South Park: Snow Day! uma história divertida com uma reviravolta interessante na experiência usual de D&D misturada com exploração de masmorras. Sem mencionar que é uma ótima opção para jogar com amigos. A jogabilidade foi fluida e desafiadora o tempo todo, permitindo-me mudar meu estilo ao experimentar diferentes armas e poderes. Com todos os seus ótimos recursos, torna-se instantaneamente jogável novamente. Se você é fã de South Park, é imperdível experimentar!"
Checkpoint Gaming: "South Park: Snow Day! dá vida a um dia de neve ao permitir que crianças dirijam conflitos de poder entre nações. O humor característico da série está de volta, fazendo você rir a cada passo da aventura. Um sistema de combate robusto ajuda você a coordenar com seus aliados, ao mesmo tempo em que incentiva a exploração e aproveita o ambiente ao seu redor. Mesmo que você esteja sozinho, os bots de IA são aliados confiáveis que fazem o melhor para ajudar. As melhorias também são tratadas de forma agradável, oferecendo uma variedade de estilos de jogo para seu personagem. Embora combates caóticos e sátiras possam não ser para todos, este continua sendo um jogo sólido para jogar com outras pessoas."
Try Hard Guides: "South Park: Snow Day! corajosamente se distancia dos episódios anteriores da série, oferecendo algo novo e interessante, assim como uma continuação de uma história amada pelos fãs. Embora o enredo seja interessante e cheio do charme usual de South Park, os fãs podem não encontrar muita razão para se envolver na rejogabilidade do jogo, já que o jogo tem uma duração curta, mas satisfatória, de 4-5 horas."
GGRecon: "O que é imperdoável é que, em sua essência, South Park: Snow Day! não é remotamente divertido de jogar. Seus sistemas de combate e progressão não são envolventes, e apenas os fãs mais fanáticos de South Park encontrarão um lampejo de esperança no humor infalível emprestado do desenho animado."
IGN: "Graças aos sucessos recentes, sabemos exatamente como é um ótimo jogo de South Park, e South Park: Snow Day! está longe disso. Sou um grande fã de jogar fora o livro de regras para tentar algo completamente novo, especialmente nesta era de sequências sem graça e jogos de serviço contínuo que cada vez mais optam pela segurança, mas essa tentativa audaciosa de uma nova direção falha tanto que estou chocado com o quão fora de rumo as coisas foram. Seja devido ao combate totalmente desagradável ou à história desprovida de graça e piadas, não posso recomendar a ninguém que desperdice seu tempo nesta causa perdida cooperativa - nem mesmo aos meus colegas fãs obstinados de South Park."

South Park: Snow Day! será lançado em 26 de março para PC, PlayStation, Switch e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque