Hyper Light Breaker recebe novo gameplay apresentando o seu combate, exploração e mais

Hyper Light Breaker recebe novo gameplay apresentando o seu combate, exploração e mais

7 minutos de conteúdos inéditos!
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás o canal oficial do portal e revista Game Informer teve a grande chance de testar antecipadamente o jogo Hyper Light Breaker, e assim compartilhar com o público muitas novidades.

Para quem não conhece, Hyper Light Breaker é um RPG de ação desenvolvido pela Heart Machine e pode ser considerado como um tipo de sequência para Hyper Light Drifter, pois se passa no mesmo universo.

Leia Também:

  1. Confira as notas de Rise of the Ronin
  2. Final Fantasy VII Rebirth ganha atualização que melhora a taxa de quadros e a qualidade gráfica

No gameplay divulgado pela Game Informer, os jornalistas revelaram 7 minutos de conteúdos inéditos, apresentando os combates do jogo, exploração, visual dos inimigos e muito mais.

Veja:

WnpBeTlrOWZ2Q2s=

"Hyper Light Breaker não é uma sequência de Hyper Light Drifter no sentido tradicional, mas se passa no mesmo universo, o que é tudo que precisávamos ouvir para ficar animados."

"Embora este não seja um vídeo de gameplay de nós jogando o jogo, Kyle Hilliard teve a chance de jogar o jogo recentemente, então Marcus Stewart e ele decidiram se reunir e conversar sobre o tempo dele jogando o jogo."

Entre em Profusão, uma terra esquecida do mundo de Hyper Light. Jogue solo ou com amigos e explore mundos abertos, enfrente monstros, adquira equipamentos, construa seu personagem, sobreviva aos Coroados e destitua o ameaçador Rei do Abismo nesta aventura dos mesmos criadores de Hyper Light Drifter.

Hyper Light Breaker está marcado para entrar em acesso antecipado no PC via Steam no inverno.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,