Genshin Impact e Discovery Channel anunciam colaboração em benefício da natureza

Genshin Impact e Discovery Channel anunciam colaboração em benefício da natureza

Junte-se a Kit Harrington, assim como personagens populares de Genshin Impact para explorar e proteger o lindo mundo natural.
#Games Publicado por coca, em

Genshin Impact e Discovery Channel lançaram em conjunto a campanha "Viagem de Exploração Natural de Teyvat" para aumentar a conscientização sobre diversos habitats naturais e inspirar admiração pela beleza da natureza.

Celebridades e personagens populares do jogo compartilharam as belezas da natureza descobertas no Planeta Terra e no mundo de Teyvat. Fãs e jogadores são convidados a participar em uma série de eventos online e vendas de benefícios offline para se divertir, ganhar recompensas e ajudar a proteger a maravilhosa natureza.

Leia Também:

  1. Deus Ex: Mankind Divided está sendo oferecido gratuitamente
  2. Shadows of the Damned: Hella Remastered ganha trailer

O documentário de oito minutos "As Vozes da Natureza" tem uma abordagem divertida a várias paisagens naturais em uma sessão ao vivo simultânea informando o público sobre o que farão e por que são importantes para humanos, antes de serem mostradas na sala de edição conversando com o diretor do filme. Apresentando a beleza e profundo valor da natureza, o filme acaba com dados informativos sobre poluição e danos à natureza como:

  1. Até 12 milhões de toneladas: Isso é quanto plástico nós jogamos nos oceanos todo ano. Até 2050, o plástico nos oceanos superará todos os peixes no oceano;
  2. Segundo dados de satélites de 2002 a 2019, a média da perda da floresta tropical foi de 3,6 milhões de hectares por ano, uma área maior do que a Bélgica.

aFhQVmhmVzczWTg=

O curta foi composto por uma equipe formidável de famosos atores, exploradores e ativistas ambientais para dar uma voz humana a cada paisagem apresentada (em ordem de aparição):

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1MTY2LmpwZw==

  1. O Oceano tem a voz de Kit Harrington, o ator que viveu Jon Snow na aclamada e premiada série dramática da HBO "Game of Thrones". Harrington recebeu duas indicações ao Emmy e uma ao Globo de Ouro em 2020;
  2. O Arrecife é dublado por Lily Cole, a ativista ambiental, autora de Who Cares Wins e cineasta. Lily é uma Patrona da Justiça Ambiental e trabalhou com a World Land Trust & WWF;
  3. As Montanhas Nevadas falam através da voz de Max Djenohan, um sobrevivente de elite e atleta que estrelou em programas do Discovery Channel como Largados e Pelados, Contra Todos e Race to Survive: Alaska, entre outros, sendo envolvido em dar mais acesso às pessoas à natureza;
  4. A Floresta é representada pela voz de Kate Humble, que apresenta programas e escreve artigos e livros há vinte anos. Seus últimos créditos incluem, Animal Park, Springwatch, Autumnwatch, Lambing Live, Living With Nomads, Back to the Land e Escape to the Farm. Seu último livro é Where the Hearth Is: Stories of Home;
  5. O Deserto tem a voz de Ed Stafford, o celebrado explorador da vida real que já teve inúmeros encontros tanto com os perigos quanto a beleza de desertos por todo mundo em programas do Discovery Channel como Contra Todos.

A partir de 16 de março, o evento online "Seguindo Rastros, Explorando a Natureza" oferecerá Gemas Essenciais e a Mobília exclusiva do Bule de Relachá "O Deserto Vai Virar Floresta" para aqueles que conseguirem concluir desafios online com Kaveh, o porta-voz da campanha. Mais cedo essa semana, Genshin Impact também anunciou cinco personagens do jogo: Beidou, Kokomi, Albedo, Tighnari e Candace, para representarem e descobrirem um dos cinco habitats em Teyvat com fãs e jogadores lado a lado.

Além disso, a Venda Beneficente Offline da "Viagem de Exploração Natural de Teyvat" acontecerá na França, Alemanha, Itália, Coreia e Reino Unido por tempo limitado. Uma grande seleção de produtos de Genshin Impact será vendida a quem chegar primeiro, e a arrecadação das vendas offline serão doadas à organização de preservação da floresta tropical Cool Earth.

A colaboração "Genshin Impact x Discovery Channel" é movida por uma paixão compartilhada das duas marcas: explorar as maravilhas da natureza. Os esforços conjuntos pretendem aumentar a conscientização ambiental enquanto realça os habitats delicados e ameaçados na Terra.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,